Guest Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Dancin´Days só tem os resultados que merece! Excelente novela Quanto a OK KO é um dos piores programas que a TVI já fez, mas não acho que passe dos 10 para baixo. Disso não há duvida... Apesar de nunca ter visto um episódio, esta novela foi muito BEM falada, e faz bons resultados. Mas pelo que tenho lido, a novela tem vindo a perder qualidade, a história tem-se tornado repetitiva e chata. Não é a minha opinião porque nunca vi, só o que leio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Disso não há duvida... Apesar de nunca ter visto um episódio, esta novela foi muito BEM falada, e faz bons resultados. Mas pelo que tenho lido, a novela tem vindo a perder qualidade, a história tem-se tornado repetitiva e chata. Não é a minha opinião porque nunca vi, só o que leio. Eu no início acompanhei a novela ( mas não em direto ) e sim, tem muita qualidade, mas após algum tempo começou a cansar e eu abandonei a novela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Não naquele horário, pois os jovens vão para a escola, tem que se deitar cedo, e não podem tar até aquela hora a ver MAC. Pois, por isso é que acho que MaC devia acabar em Setembro (antes do ínicio das aulas) porque há muitos jovens a ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Windeck com episódios de 20 minutos e a concorrer com os intervalos das privadas, até me admiro como faz tão pouco na maioria das vezes. Não é bem assim, o Jornal da Uma termina por volta das 14h30. Windeck está tão curto que quando a TVI vai para intervalo está quase a terminar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 (edited) A meu ver, o destaque do dia vai para o Jornal da Tarde da Rtp1 que ultrapassou o Jornal da Uma e foi líder no horário! Vingança a conseguir subir, o episódio merecia a subida! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Pedro e Inês volta também a registar mais uma subida! Edited August 1, 2013 by poliwrath Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Tenho muitas dúvidas quanto a isso.Já somos dois... A SIC e a TVI devem ficar próximas ainda assim não acredito que a SIC vença. Era muita sorte! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Mundo ao contrário, com um episódio excelente, a fazer um ótimo resultado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Se os programas Querida Júlia e Boa tarde fizessem outros resultados a Sic liderava ontem faltou "um bocadinho assim" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Se os programas Querida Júlia e Boa tarde fizessem outros resultados a Sic liderava ontem faltou "um bocadinho assim" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Não é preciso eles fazerem bons resultados, basta o OK KO descer mais um pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Não é preciso eles fazerem bons resultados, basta o OK KO descer mais um pouco. Eu acho que OK KO já encontrou o seu público não irá baixar mais digo eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Eu acho que OK KO já encontrou o seu público não irá baixar mais digo eu E achas que o público agora vai ser fiel e não se vai cansar? Tenho as minhas dúvidas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 E achas que o público agora vai ser fiel e não se vai cansar? Tenho as minhas dúvidas... Talvez se canse não sei, eu sou da opinião que isto não é programa para ser diário mas sim semanal Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao_carvalho Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Disso não há duvida... Apesar de nunca ter visto um episódio, esta novela foi muito BEM falada, e faz bons resultados. Mas pelo que tenho lido, a novela tem vindo a perder qualidade, a história tem-se tornado repetitiva e chata. Não é a minha opinião porque nunca vi, só o que leio. Dancin´ Days não tem vindo a perder qualidade...isso é uma incoerência!! A linha de qualidade está intocável desde o seu início!! Repetitiva só se for na questão da "Júlia" e "Duarte" e os surtos da "Inês"!! Em cada episódio há sempre algo novo. No núcleo cómico, todos os dias há novos motivos para rir e tem tido reviravoltas, não estivesse a mesma na reta final. Bem, no que toca a chata...acho que as audiências diárias mostram o contrário!! É facto que a fraca concorrência também ajuda nos resultados!! Penso eu de que.... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Agora um facto é incontestável: a novela tem uma duração absurda, e o tal "esticanço" já cansou mais do que cansa (falo por mim)!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Disso não há duvida... Apesar de nunca ter visto um episódio, esta novela foi muito BEM falada, e faz bons resultados. Mas pelo que tenho lido, a novela tem vindo a perder qualidade, a história tem-se tornado repetitiva e chata. Não é a minha opinião porque nunca vi, só o que leio. Esta semana tenho visto um bocadinho de DD e desculpem, mas aquela novela parece-me maçuda, é sempre a mesma coisa e supostamente o núcleo cómico deveria fazer rir.... mas em mim provoca-me um depressão! TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Esta semana tenho visto um bocadinho de DD e desculpem, mas aquela novela parece-me maçuda, é sempre a mesma coisa e supostamente o núcleo cómico deveria fazer rir.... mas em mim provoca-me um depressão! TRL Ri-me com a parte de ontem do João Ricardo e a mulher.. o resto é demasiado parado e chato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts