Jump to content

Audiências de 4ª feira - 31-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

Dancin´Days só tem os resultados que merece! Excelente novela :)

Quanto a OK KO é um dos piores programas que a TVI já fez, mas não acho que passe dos 10 para baixo. 

Disso não há duvida... Apesar de nunca ter visto um episódio, esta novela foi muito BEM falada, e faz bons resultados.

Mas pelo que tenho lido, a novela tem vindo a perder qualidade, a história tem-se tornado repetitiva e chata. Não é a minha opinião porque nunca vi, só o que leio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disso não há duvida... Apesar de nunca ter visto um episódio, esta novela foi muito BEM falada, e faz bons resultados.

Mas pelo que tenho lido, a novela tem vindo a perder qualidade, a história tem-se tornado repetitiva e chata. Não é a minha opinião porque nunca vi, só o que leio.

 

Eu no início acompanhei a novela ( mas não em direto ) e sim, tem muita qualidade, mas após algum tempo começou a cansar e eu abandonei a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, o destaque do dia vai para o Jornal da Tarde da Rtp1 que ultrapassou o Jornal da Uma e foi líder no horário! 

 

Vingança a conseguir subir, o episódio merecia a subida! :)

 

Pedro e Inês volta também a registar mais uma subida! 

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disso não há duvida... Apesar de nunca ter visto um episódio, esta novela foi muito BEM falada, e faz bons resultados.

Mas pelo que tenho lido, a novela tem vindo a perder qualidade, a história tem-se tornado repetitiva e chata. Não é a minha opinião porque nunca vi, só o que leio.

 

Dancin´ Days não tem vindo a perder qualidade...isso é uma incoerência!! A linha de qualidade está intocável desde o seu início!! Repetitiva só se for na questão da "Júlia" e "Duarte" e os surtos da "Inês"!! Em cada episódio há sempre algo novo. No núcleo cómico, todos os dias há novos motivos para rir e tem tido reviravoltas, não estivesse a mesma na reta final. Bem, no que toca a chata...acho que as audiências diárias mostram o contrário!! É facto que a fraca concorrência também ajuda nos resultados!! Penso eu de que.... :rolleyes:  :rolleyes:

Agora um facto é incontestável: a novela tem uma duração absurda, e o tal "esticanço" já cansou mais do que cansa (falo por mim)!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disso não há duvida... Apesar de nunca ter visto um episódio, esta novela foi muito BEM falada, e faz bons resultados.

Mas pelo que tenho lido, a novela tem vindo a perder qualidade, a história tem-se tornado repetitiva e chata. Não é a minha opinião porque nunca vi, só o que leio.

 

Esta semana tenho visto um bocadinho de DD e desculpem, mas aquela novela parece-me maçuda, é sempre a mesma coisa e supostamente o núcleo cómico deveria fazer rir.... mas em mim provoca-me um depressão!

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana tenho visto um bocadinho de DD e desculpem, mas aquela novela parece-me maçuda, é sempre a mesma coisa e supostamente o núcleo cómico deveria fazer rir.... mas em mim provoca-me um depressão!

 

TRL

 

Ri-me com a parte de ontem do João Ricardo e a mulher.. o resto é demasiado parado e chato! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...