Pedro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Avenida Brasil a merecer todo o sucesso que tem tido! está excelente a novela! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 DC :oooo Como é que uma novela desce dos 29/30% share (liderança) para o 5* lugar? Não me venham com o Ok Ko, porque com um intervalo de 15 minutos o programa não pode prejudicar a novelona Divona! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Dancin Days e Avenida Brasil <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 DC :oooo Como é que uma novela desce dos 29/30% share (liderança) para o 5* lugar? Não me venham com o Ok Ko, porque com um intervalo de 15 minutos o programa não pode prejudicar a novelona Divona! LOL... porque se calhar há programas com mais rating. E a novela até esteve dentro do que tem feito em rating, apenas outros programas é que a superaram. A culpa disto tudo é do "Maxwell" que faz com que Avenida Brasil alcance bons resultados... e que bem merece! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Pra mim e normal que as audiências oscilem, e sempre assim. Isto não e uma coisa logica e continua, muda repentinamente e sem razão aparente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 OK KO a subir. Espero que hoje desça aos infernos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Enganas-te... Estas oscilações diárias não são nada normais porque o público não muda de produto constantemente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 TVI a colher os frutos da aposta em OK KO. DD a voltar aos grandes valores e AB a voltar à liderança destacada. Se não fosse o day time, a SIC já tinha chegado à liderança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 O princípio do fim de AB a fazer um bom resultad. Do outrol lado, é o OK KO quem reage, apesar da distância a Dancin Days. A esta altura, com um day-time 'civilizado', já teria liderado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Não percebo como é que a RTP mantem o programa " Anticrise " . Aquilo é um flop total mais valia colocarem uma das séries que têm engavetadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 OK KO a subir. Espero que hoje desça aos infernos. Espero que não... Hoje vão lá a Sara Santos e o Francisco Macau... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 (edited) Sinceramente a TVI está a prejudicar todo o seu HN por causa de OK KO!!! Tinham um bom lead-in (Jornal das 8 - com bons resultados) mas depois chega OK KO e estraga tudo... A TVI tem que perceber que está a pôr a pata na poça! Este programa prejudica gravemente DC (que é uma grande novela). MaC (<3) a conseguir ser a única que se safa Acredito no sucesso de Belmonte e também que os Diários de SS4 consigam melhorar, também entretanto DD acaba e não sei se a SIC se aguenta. TRL Edited July 30, 2013 by Tomás Rodrigues Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Espero que não... Hoje vão lá a Sara Santos e o Francisco Macau... Ai agora é famosos todos os dias? Que desespero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Ontem OK KO foi dos melhores programas e assim subiu DD muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Como é que DC faz menos que OK KO? Oh really? -.- Não merece nada a novela! Mas esperemos que com a revira volta que vem aí que volte à liderança! Bem que merece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Espero que não... Hoje vão lá a Sara Santos e o Francisco Macau... Agora devem recorrer a famosos todos os dias, ainda para mais tendo subido ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 OK KO ate se tem aguentado bastante bem na minha opiniao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 OK KO ate se tem aguentado bastante bem na minha opiniao Eu sou da mesma opinião. O programa está a ter um desempenho positivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Matias Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Keep going Avenida Brasil! Adorava vê-la no primeiro lugar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DancinDays2013 Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Horario nobre da sic está em alta. Dancin Days e Avenida Brasil a serem as mais vistas do dia. Dancin Days exelente, rating e share exelentes entao o minuto mais visto Avenida Brasil muito bem. Paginas da Vida razoavel. Pareçe que o horario nobre da sic está imparavel e com OK KO, a TVI está um pouco na lama. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Sinceramente a TVI está a prejudicar todo o seu HN por causa de OK KO!!! Tinham um bom lead-in (Jornal das 8 - com bons resultados) mas depois chega OK KO e estraga tudo... A TVI tem que perceber que está a pôr a pata na poça! Este programa prejudica gravemente DC (que é uma grande novela). MaC (<3) a conseguir ser a única que se safa Acredito no sucesso de Belmonte e também que os Diários de SS4 consigam melhorar, também entretanto DD acaba e não sei se a SIC se aguenta. TRL Em vez de cancelarem o ''OK KO'' estão a pensar cancelar o ''Dança com as Estrelas'' não sei onde eles estão com a cabeça mas espero que a encontrem rapidamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroMesquita Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Oou o minuto mais visto da SIC!!! Bem Vindos a Beiras muito mas muito melhor que Sinais de Vida (começei a ver e adorei) Em geral, as privadas muito proximas uma da outra, Sic a dominar o horario nobre (tirando MAC que lidera confortavelmente) e o day time da TVI :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Bem, TVI a liderar o dia, embora a SIC esteja também muito próxima. O HN é da SIC, com a exceção de MAC, que já assegurou a liderança incontestável. O day time da TVI também está muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Horario nobre da sic está em alta. Dancin Days e Avenida Brasil a serem as mais vistas do dia. Dancin Days exelente, rating e share exelentes entao o minuto mais visto Avenida Brasil muito bem. Paginas da Vida razoavel. Pareçe que o horario nobre da sic está imparavel e com OK KO, a TVI está um pouco na lama. Já falas como se a SIC fosse a líder do dia............ até tem um bom HN.......... Dizes que a TVI está na lama, deixa-me que te diga que a SIC está muito mas mesmo muitos mais na lama do que a TVI.... já olhas-te bem para o day-time miserável de Carnaxide! Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras. TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts