Jump to content

Audiências de 2ª feira - 29-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

Bem Vindo a Beirais.... Que resultadão :)

Lado B com uma estreia razoável! Mas sinto que fará menos que o Último A Sair...

 

A faltar pouco mais de um mês para chegar ao fim, Dancin Days a subir cada vez mais, e a valer manter-se acima dos 20%. Se conseguir fazer mais uma semana assim já não é nada mau  :haha:

 

Na TVI, nota-se o bom desempenho de MaC, que merecia ligeiramente mais! Mas também para uma novela que já dá depois da meia noite, penso que é um bom resultado. É que sinceramente acho que quase ninguém tem pachorra para ver novelas depois da meia noite :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Calma, é só e apenas a minha opinião! 

 

E eu respeito-a, apenas te chamei á atenção para tentares redigir comentários com mais qualidade da próxima vez. É que demonstrares o teu favoritismo por um produto de maneira saudável, tudo bem; mas discriminar outros produtos de qualidade já acho demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu respeito-a, apenas te chamei á atenção para tentares redigir comentários com mais qualidade da próxima vez. É que demonstrares o teu favoritismo por um produto de maneira saudável, tudo bem; mas discriminar outros produtos de qualidade já acho demais.

Não vejo em quê ele discriminou outros produtos. Assim como tu achas que Destinos Cruzados merece a liderança ele acha que quem merece é Avenida Brasil ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho vergonhoso é novelas nacionais perderem para uma brasileira. Aqui se vê a força que Avenida Brasil tem. Aos anos que uma novela da Globo não figurava em segundo lugar (exceptuando Gabriela) e, acreditem, vai liderar. Carminha power ;)

Vergonhoso é as pessoas preferirem produtos brasileiros em vez do que é nacional, mas nem sempre os produtos de qualidade têm boas audiências  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonhoso é as pessoas preferirem produtos brasileiros em vez do que é nacional, mas nem sempre os produtos de qualidade têm boas audiências  ;)

Concordo quando dizes que é vergonhoso  o publico português gostar mais do que vem de fora do que é feito em Portugal por portugueses mas acho que os dois produtos têm imensa qualidade por isso acho que tanto uma como outra merecem boas audiências 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo quando dizes que é vergonhoso  o publico português gostar mais do que vem de fora do que é feito em Portugal por portugueses mas acho que os dois produtos têm imensa qualidade por isso acho que tanto uma como outra merecem boas audiências 

Eu sei que AB é um produto com muita qualidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonhoso é as pessoas preferirem produtos brasileiros em vez do que é nacional, mas nem sempre os produtos de qualidade têm boas audiências  ;)

 

Vergonhoso? Então porquê? As pessoas não podem ter gostos (aparentemente) diferentes dos teus e preferir os produtos que no seu ver são de melhor qualidade e com os quais se identificam mais? Está certo..............

Eu não acho nem tenho que achar que Avenida Brasil deve liderar. Eu prefiro DC a AB, mas não ando por aí a dizer que se há novela que devia liderar o dia era DC.

 

Eu não disse que AB deve liderar, apenas referi o simples facto que com a trajectória que a novela tem feito, vai acabar por liderar. Não referi dever nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonhoso? Então porquê? As pessoas não podem ter gostos (aparentemente) diferentes dos teus e preferir os produtos que no seu ver são de melhor qualidade e com os quais se identificam mais? Está certo..............

 

Podem, mas estamos a falar do nosso ponto de vista quanto a esse assunto ( esquecemo-nos de referir). Na minha opinião DC tem tanta qualidade como AB. E eu tive opinião de ver as duas, de as julgar e de ver que apesar das duas terem qualidade, prefiro um produto português com qualidade do que uma novela brasileira com igual qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonhosos foram os resultados de Avenida Brasil na semana passada. Recebia um lead-in muito superior e estando na recta final, e mesmo assim perdia para Destinos Cruzados, que recebia um lead-in mediocre.

 

Esta semana AB não está a fazer mais que a sua obrigação.

 

AB até pode ser novela do seculo, mas para mim falta o mais importante, ser portuguesa. Não consigo passar o serão inteiro a ouvir brasileiradas.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem, mas estamos a falar do nosso ponto de vista quanto a esse assunto ( esquecemo-nos de referir). Na minha opinião DC tem tanta qualidade como AB. E eu tive opinião de ver as duas, de as julgar e de ver que apesar das duas terem qualidade, prefiro um produto português com qualidade do que uma novela brasileira com igual qualidade.

 

Obrigado Mundo por exprimires correctamente o teu ponto de vista e evitar discussões desnecessárias ;)

 

 

Sendo assim DC não tem qualidade é? 

Para mim, tem muito menos que AB. Em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Mundo por exprimires correctamente o teu ponto de vista e evitar discussões desnecessárias ;)

 

 

Para mim, tem muito menos que AB. Em tudo.

 

É o que eu faço sempre, Gonçalo... :cool:

 

E relativamente á 2º parte do teu post, não percebo porque dizes isso. Aliás, gostaria que explicasses dado que para mim estão em pé de igualdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu faço sempre, Gonçalo... :cool:

 

E relativamente á 2º parte do teu post, não percebo porque dizes isso. Aliás, gostaria que explicasses dado que para mim estão em pé de igualdade.

 

A única coisa que acho terem de igualdade é a qualidade dos actores. Porque de resto... A história de Destinos Cruzados parece-me algo cheio de mash-ups, prometia mundos e fundos mas acabou por se tornar confusa (a meu ver). Depois, AB tem personagens muito mais carismáticas, Carminha vale por 10 Lilianes Marises da vida, Vavás (mera cópia do Crô), etc etc. A qualidade da iluminação, dos textos, dos cenários.. Tudo mesmo. 

Do que eu vi de Destinos Cruzados (que não foi muito, admito, mas ainda assim deu pra ter alguma ideia), acho Avenida Brasil muito melhor. Pra mim AB e uma novela incomum em termos de qualidade.

 

Lá está, para mim é incomum em tudo, coisa que nem Salve Jorge nem Amor à Vida são (as sucessoras).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...