Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu gostei da promo, mas a sensação que vem ai mais do mesmo continua bastante presente. A história principal deveria ter sido outra, ainda para mais quando Dancin' Days ainda está muito presente na memória dos portugueses e, sejamos sinceros, semelhanças entre as duas novelas não faltam!

Eu por acaso sinto mais semelhanças com DD no ambiente, elenco, no estilo mais jovem que a novela tem do que propriamente na história principal. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei dos cartazes, mas parecem cartazes para os morangos de Verão ou Água de Mar.

 

 

Devo acompanhar apenas os primeiros episódios de «Mar Salgado». Não crio que me vá prender porque sei que a médio prazo a SIC vai enrolá-la como fez com «Sol de Inverno» e torna-se chato acompanhar.

Por isso é que nunca vou ver uma novela portuguesa na SIC, enrolam muito e não têm grandes vilões, para mim não dá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promos muito boas que andam a passar :) agora sim, prendem os espectadores.

 

Por isso é que nunca vou ver uma novela portuguesa na SIC, enrolam muito e não têm grandes vilões, para mim não dá.

 

Eu gostei de muitas novelas portuguesas da SIC até agora mas desde «Dancin Days» que a estação anda a empurrar e a empurrar, prejudicando as histórias :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descrição da personagem do João Baião no site da SIC:
 

 

Filho de Adelaide, sempre foi sempre um menino mimado e continua a sê-lo, apesar de já ter 51 anos. Nunca casou nem teve relacionamentos sérios, pois não quer prender-se a nenhuma mulher.

 
É carteiro, profissão que lhe permite conhecer muita gente, em especial do sexo feminino. O seu ar tímido faz com que muita gente o tenha como um fraco e um tonto no que toca às mulheres. 
 
No entanto, Rogério é, na realidade, um garanhão disfarçado que age pela calada, um predador de voz maviosa e ar insuspeito que se serve do seu aspecto insuspeito para se aproximar e conquistar o coração das mulheres.

 

  :lol: :lol:
Será a versão masculina da Creusa (personagem da Juliana Paes na novela américa)? :lol:
Editado por fab
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das duas, uma. Ou as pessoas são mais exigentes com a SIC do que com a TVI ou então sou eu que ando com os meus níveis de exigência alterados... :|  :haha:

 

Tipo, eu vejo comentários a dizerem que as promos de Jardins Proibidos são excelentes e tal, e eu olho para aquilo e parecem promos de um episódio normal de novela. Aqui é o contrário, acho as promos super apelativas e mesmo assim ainda dizem que podiam estar ainda melhores.  :haha:  :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das duas, uma. Ou as pessoas são mais exigentes com a SIC do que com a TVI ou então sou eu que ando com os meus níveis de exigência alterados... :|  :haha:

 

Tipo, eu vejo comentários a dizerem que as promos de Jardins Proibidos são excelentes e tal, e eu olho para aquilo e parecem promos de um episódio normal de novela. Aqui é o contrário, acho as promos super apelativas e mesmo assim ainda dizem que podiam estar ainda melhores.  :haha:  :dontknow:

 

As promos de MS nao sao apelativas nem prendem ninguem para ver. JP idem, excepto as ultimas 3 e o trailer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das duas, uma. Ou as pessoas são mais exigentes com a SIC do que com a TVI ou então sou eu que ando com os meus níveis de exigência alterados... :|  :haha:

 

Tipo, eu vejo comentários a dizerem que as promos de Jardins Proibidos são excelentes e tal, e eu olho para aquilo e parecem promos de um episódio normal de novela. Aqui é o contrário, acho as promos super apelativas e mesmo assim ainda dizem que podiam estar ainda melhores.  :haha:  :dontknow:

 

AS promos de MS estão otimas (mas ainda podiam estar melhores). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei! Já começam a apresentar outros pormenores além do enredo principal do roubo dos bebés. Mas falta mostrar outros núcleos! Por exemplo, tenho curiosidade em relação à personagem da Custódia Gallego. Parece-me ter um perfil interessante... Até já se falou na possibilidade de participar numa rede de tráfico de crianças (não sei se se confirma). Mas ainda não vi qualquer imagem sua...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei! Já começam a apresentar outros pormenores além do enredo principal do roubo dos bebés. Mas falta mostrar outros núcleos! Por exemplo, tenho curiosidade em relação à personagem da Custódia Gallego. Parece-me ter um perfil interessante... Até já se falou na possibilidade de participar numa rede de tráfico de crianças (não sei se se confirma). Mas ainda não vi qualquer imagem sua...

 

O marido dela é que vai andar em negócios escuros. Aposto que esta novela vai meter contrabando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi as últimas promos da novela e confirma-se: Isto vai ser mais do mesmo e sem nenhum interesse, passo ;)

 

Eu percebo perfeitamente e tenho a mesma sensação. Mas o meu maior medo é o esticanço. Porque afinal Avenida Brasil foi o marco da década da Globo e partiu duma sinopse de vingança, nada original e batido, portanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...