Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu muito sinceramente também não estou confiante no sucesso desta novela, parece que já a estou a ter um deja vu de tantas outras novelas :rolleyes: 

 

Mas até gostei da nova promo mostrada hoje pela SIC, só que lá está, se formos a avaliar uma novela pelas promos, então "Sol de Inverno" tinha sido um autentico fenómeno :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês avaliam as novelas pelas promos? Mar Salgado só tem tido o problema de não ter tido mais promos até agora. Mas eu acho que Mar Salgado vai ser das melhores novelas portuguesas de sempre.

Também eu e quase que aposto que vai arrasar os Jardins Falidos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu muito sinceramente também não estou confiante no sucesso desta novela, parece que já a estou a ter um deja vu de tantas outras novelas :rolleyes:

Eu estou super confiante, e acho que vai ser arrasadora, pois a TVIgnorante vai por o SS contra isto, e depois o p*tedo programa acaba e adeus grelha.

Também eu e quase que aposto que vai arrasar os Jardins Falidos.

Quanto muito arrasa o SS e o Projeto Angola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês avaliam as novelas pelas promos? Mar Salgado só tem tido o problema de não ter tido mais promos até agora. Mas eu acho que Mar Salgado vai ser das melhores novelas portuguesas de sempre.

Segundo a SIC, Sol de Inverno ia ser um mega novelão e foi o que se viu. Tens de ser mais realista, esta novela vai ser mais do mesmo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da TVI não é o SS, mas a maneira como gerem a grelha...

Se dessem só 15 minutos de diário do SS chegava, mas preferem dar meia hora ou 45 minutos....

Enfim é as generalistas que temos, com as suas gestões de lixo.

 

 

Bem, eu tenho mais confiança no Projeto Angola do que em MS e JP.

Eu também, basta ser da minha autora favorita mas mesmo essa não devo ver, este ano só mesmo Império é que quero acompanhar de certeza.

 

 

 

 

Desculpa mas nem foi só o destaque á Fatima das farturas, a Laura e a Sofia tanto eram inimigas, depois faziam as pazes, depois a Laura enganava a Sofia, mas voltavam a fazer as pazes, depois aquela guerrinha entre a Luara e o Eduardo de modo a tirar o Morgado da novela, e a pita estúpida da Margarida não ajudou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim é as generalistas que temos, com as suas gestões de lixo.

 

 

Eu também, basta ser da minha autora favorita mas mesmo essa não devo ver, este ano só mesmo Império é que quero acompanhar de certeza.

 

 

 

 

Desculpa mas nem foi só o destaque á Fatima das farturas, a Laura e a Sofia tanto eram inimigas, depois faziam as pazes, depois a Laura enganava a Sofia, mas voltavam a fazer as pazes, depois aquela guerrinha entre a Luara e o Eduardo de modo a tirar o Morgado da novela, e a pita estúpida da Margarida não ajudou.

Não vais ver Boogie Oogie?

Eu ainda não sei qual vou ver... mas Império deve ser interessante. Sabes que Fascínios também teve como nome provisório Império ou Imperium :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibídos tem primos que apesar de a história parecer estar muito ao nível de Podia Acabar O Mundo, pode convencer pelas saudades e ter um pouco do efeito Dancin Days.

Mas de facto as primos de Mar Salgado estão muito chatas, sem sal e um Deja vu completo de Dancin Days.

Duvido que esta tenha sido a melhor sinópse. Enfim, vou apostar tudo na novela (que espero que não seja juvenil) da Patrícia Muller.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu e quase que aposto que vai arrasar os Jardins Falidos.

 

 

E vocês avaliam as novelas pelas promos? Mar Salgado só tem tido o problema de não ter tido mais promos até agora. Mas eu acho que Mar Salgado vai ser das melhores novelas portuguesas de sempre.

 

Sonhem

Eu acho que Jardins Proibidos vai ser mais do mesma mas que Mar Salgado vai ser um pouco diferente. Mas só saberemos quando estrearem.

Mais do mesmo? O núcleo cómico é diferente, a história dos hospitais tipo Anatomia de Grey nunca foi abordada numa novela, um amor entre primos de onde saem dois filhos também não. JP poder ser a pior cagada que a tive vai fazer mas mais do mesmo não é de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS vai ser uma das melhores novelas de sempre?  :O Ainda nao viram a novela e ja dizem isto, fanatismo -.-

 

Sinceramente a unica coisa nova nesta novela é a personagem da sofia sa da bandeira, que de repente nunca foi abordado em novela. A autora nao sei como se vai safar, mas foi responsavel pelos melhores MCA, os MCA3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da promo, mas partilho a opinião de que falta algo. :P Eu ainda estou na dúvida sobre qual vou ver, mas para já estou mais inclinado para Jardins Proibidos pois tem tido promos muito mais cativantes. Mar Salgado desperta-me atenção devido ao facto de ter quatro protagonistas (algo fora do comum na SIC) e pelo elenco, que tem nomes que adoro. A história parece-me mais do mesmo, mas a qualidade da novela só vai depender da forma como a desenvolverem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da promo, mas partilho a opinião de que falta algo. :P Eu ainda estou na dúvida sobre qual vou ver, mas para já estou mais inclinado para Jardins Proibidos pois tem tido promos muito mais cativantes. Mar Salgado desperta-me atenção devido ao facto de ter quatro protagonistas (algo fora do comum na SIC) e pelo elenco, que tem nomes que adoro. A história parece-me mais do mesmo, mas a qualidade da novela só vai depender da forma como a desenvolverem.

 

A história é batida, mas dá para render excelentes momentos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Ao que parece a Margarida Carpinteiro também faz parte do elenco. Deve fazer de mãe da personagem do João Baião que há umas semanas tinha dito que interpretará um carteiro solteirão que ainda vive com a sua progenitora...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
Ao que parece a Margarida Carpinteiro também faz parte do elenco. Deve fazer de mãe da personagem do João Baião que há umas semanas tinha dito que interpretará um carteiro solteirão que ainda vive com a sua progenitora...

 

 

Soa tão a Carlos 2.0 

O pior é que o Baião é um azeitolas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...