Jump to content

Audiências de sábado - 20-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

Minuto mais visto da RTP2 é qualquer coisa! Nem com os Jogos Olímpicos, a 2 conseguiu tanto pois não? Muito bom resultado. 

 

Big Brother VIP a ter resultados baixos, mesmo com o consumo baixo. O programa já cansa, e muito. Vamos ver como a Casa 4 irá se sair. Mundo ao Contrário a perder. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que o Não Há Crise! ganhasse! Mundo ao Contrário é mesmo um flop!!

 

Minutos Mágicos também teve uma boa estreia, tendo em consideração a sua concorrência!

 

Jornal da Noite muito mal!!

 

A Sessão Holliwood a ganhar ao Não há Bela Sem João em dia de especial no zoomarine... Parece que o programa já teve dias melhores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que o Não Há Crise! ganhasse! Mundo ao Contrário é mesmo um flop!!

 

A Sessão Holliwood a ganhar ao Não há Bela Sem João em dia de especial no zoomarine... Parece que o programa já teve dias melhores!

menos fanatismo ok?

 

MaC um flop? E paginas da Vida é o quê?

 

Perdeu ontem (NHBSJ), mas ganha nos outros sábados todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

menos fanatismo ok?

 

MaC um flop? E paginas da Vida é o quê?

 

Perdeu ontem (NHBSJ), mas ganha nos outros sábados todos.

PdV é uma reposição.

Não ganha todos os sábados aliás tem perdido sempre ora para o Aqui Portugal ora para o Cinema da SIC.

NHC! liderou com distinção, não merecidamente. Entalados.... Bah. x.D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

menos fanatismo ok?

 

MaC um flop? E paginas da Vida é o quê?

 

Perdeu ontem (NHBSJ), mas ganha nos outros sábados todos.

 

É uma reposição, não tem obrigação nenhuma de ganhar. Muito faz ela até!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus destaques obviamente que vão para a SIC, com programas a surpreenderem-me!!

 

Sessão Hollywood a liderar, e com larga distância. Não esperava!

Minutos Mágicos a conseguir ficar acima dos 9, e a permanecer no Top 5! Foi bom.

 

A grande surpresa para mim aconteceu com Não Há Crise, que liderou e com uma vantagem razoável. 

 

Mas mesmo assim, os meus destaques negativos também vão para a SIC!

 

E-Especial a afundar cada vez mais o horário... Mas pior que isso é trazer o Primeiro Jornal atrás, que leva o noticiário de Fim de Semana (quase) a mínimos !!

 

Sempre pensei também que o jogo da RTP fosse o programa mais visto do dia, especialmente sendo um "Benfica x Sporting"...

Afinal.....

 

Parece que a estratégia da RTP, apesar de subir ligeiramente a média do dia, saiu ao lado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que o Não Há Crise! ganhasse! Mundo ao Contrário é mesmo um flop!!

 

Minutos Mágicos também teve uma boa estreia, tendo em consideração a sua concorrência!

 

Jornal da Noite muito mal!!

 

A Sessão Holliwood a ganhar ao Não há Bela Sem João em dia de especial no zoomarine... Parece que o programa já teve dias melhores!

Flop? Tem arrasado dia após dia toda a concorrência, estando sempre a rondar os 29% de share. Se isso é flop... poupa-me pá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...