Jump to content
Rodolfo

Festa de Verão SIC/Caras

Recommended Posts

Acho um desperdício ver a sic apostar em mais uma feira de vaidades... os Globos e a da TVI já chegam.  :sleep:

Hábitos tradicionais da Juleca  :rolleyes:

• Like 1

Ninguém viu ontem a festa de verão da SIC ? deu quanto tempo ? 

Ninguém viu ontem a festa de verão da SIC ? deu quanto tempo ? 

A festá é hoje :haha:

• Like 2

A festá é hoje :haha:

Oh god pois é  :blush:  estava na ideia que hoje era domingo.

Mais um ano que passou e a família SIC junta :) gostei da festa embora seja de curta duração na generalista.

• Like 1

Olha que na SIC Caras tb so foram mais 15 minutos....eu tive sempre a ver lá pq a emissao em 16:9 é mt mais apelativa...

Olha que na SIC Caras tb so foram mais 15 minutos....eu tive sempre a ver lá pq a emissao em 16:9 é mt mais apelativa...

Também este tipo de cobertura não tem muito conteúdo por onde se lhe pegue. Basicamente é receber os convidados, vê-los a desfilar na redcarpet e todo aquele show off habitual. Comentar os vestidos e fazer entrevistas rápidas. Isto ao fim de 1 hora já cansa ver portanto 45/50 está bem até.

• Like 3

A festa nao teve conteudo sem interesse, a unica coisa de jeito foi promoverem a serie SAL, mesmo assim podia ter falado mais do assunto.

http://www.....com/saiba-onde-se-realiza-e-quem-apresenta-a-festa-de-verao-sic/

SIC coloca Diogo Morgado a apresentar a festa de verão do canal numa das discotecas mais flopadas do algarve, Palms em Almacil LOOOOOOOOOOL

E o nome, segundo ouvi, também vai ser mudado, vai passar a chamar-se "Festa do Flop - SIC Caras".

• Like 1

E o nome, segundo ouvi, também vai ser mudado, vai passar a chamar-se "Festa do Flop - SIC Caras".

Gosto! Apoio a mudança de nome! 

Só é pena o conteúdo ser zero. 

O local ser menos um 

Os convidados menos dois

E os apresentadores menos três 

O slogan é a versão informal do slogan da própria SIC: "Tamos juntos".

Como?!

Ninguém viu a festa?

Edit: Estive a ver o foto galeria no site da sapo e aquilo é uma paneleirice do caraças.

Primeiro de tudo não tem o nome dos atores e depois acho ridículo estarem a fotografar as malas e os sapatos que as senhoras levaram.

A parte dos sapatos deve ser para ver se alguma das atrizes tem unhas de burro. :lol:

Eu vi a festa por acaso , antes de sair, mas nao tenho q vir para aqui comentar. Tudo muito bem realizado, tirando alguns precalços. Diogo Morgado a cumprir. Praticamente todas as caras SIC tavam lá. Viu-se bem.

Eu vi um pouco da emissão. Em termos de ambiente visual da festa, grafismo da emissão, e assim estava tudo excelente. Mau mesmo foi o conteúdo do que mostraram na SIC generalista (na CARAS não vi nada). Foram fazer a emissão em direto num momento em que as caras SIC ainda estavam a começar a chegar e aquilo estava tudo vazio. Era muito melhor, fazerem o direto só depois de estarem lá todos no recinto, para além de ficar tudo "mais preenchido" dava logo outro ar à emissão em direto. :S Não entendo a obcessão pela passadeira vermelha, ainda por cima andavam a trazer os profissionais SIC um a um.... 

• Like 1

O Morgado cumpriu, gostei dos apresentadores da emissão da SIC Generalista. Cobertura da Sic Caras muito boa e João Paulo Sousa a arrasar, ele já merecia uma oportunidade na generalista. 

Edited by André Sousa

O Morgado cumpriu, gostei dos apresentadores da emissão da SIC Generalista. Cobertura da Sic Caras muito boa e João Paulo Rodrigues a arrasar, ele já merecia uma oportunidade na generalista. 

Que eu saiba o João Paulo Rodrigues está todos os dias na generalista.....

É Sousa e não Rodrigues!