Jump to content

Festa de Verão SIC/Caras


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última Resposta

Olha que na SIC Caras tb so foram mais 15 minutos....eu tive sempre a ver lá pq a emissao em 16:9 é mt mais apelativa...

 

Também este tipo de cobertura não tem muito conteúdo por onde se lhe pegue. Basicamente é receber os convidados, vê-los a desfilar na redcarpet e todo aquele show off habitual. Comentar os vestidos e fazer entrevistas rápidas. Isto ao fim de 1 hora já cansa ver portanto 45/50 está bem até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Ninguém viu a festa?

Edit: Estive a ver o foto galeria no site da sapo e aquilo é uma paneleirice do caraças.

Primeiro de tudo não tem o nome dos atores e depois acho ridículo estarem a fotografar as malas e os sapatos que as senhoras levaram.

A parte dos sapatos deve ser para ver se alguma das atrizes tem unhas de burro. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi um pouco da emissão. Em termos de ambiente visual da festa, grafismo da emissão, e assim estava tudo excelente. Mau mesmo foi o conteúdo do que mostraram na SIC generalista (na CARAS não vi nada). Foram fazer a emissão em direto num momento em que as caras SIC ainda estavam a começar a chegar e aquilo estava tudo vazio. Era muito melhor, fazerem o direto só depois de estarem lá todos no recinto, para além de ficar tudo "mais preenchido" dava logo outro ar à emissão em direto. :S Não entendo a obcessão pela passadeira vermelha, ainda por cima andavam a trazer os profissionais SIC um a um.... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Morgado cumpriu, gostei dos apresentadores da emissão da SIC Generalista. Cobertura da Sic Caras muito boa e João Paulo Rodrigues a arrasar, ele já merecia uma oportunidade na generalista. 

Que eu saiba o João Paulo Rodrigues está todos os dias na generalista.....

É Sousa e não Rodrigues! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...