Pedro Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Juro que não entendo as audiências de Destinos Cruzados. Em episódios cheios de palha faz bons resultados e vence a concorrência, mas em episódios bomba faz estes resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Sousa Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Você na TV só fez aquilo?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 SIC abaixo dos 20% todas as semanas tem algum dia abaixo dos 20. VTV nao esteve assim tao forte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 SIC abaixo dos 20% todas as semanas tem algum dia abaixo dos 20. VTV nao esteve assim tao forte esta semana ja teve varios na verdade :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 A dupla "BB" e "DC" deixou-se perder para a SIC esta semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Dancin Days e Avenida Brasil a terem os resultados que merecem Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Cabo/Outros arrasadores com 42%. Você na TV com recorde negativo. Dancin Days e Avenida Brasil a darem vantagem à SIC no horário nobre. 5 para a Meia-Noite em directo do Optimus Alive fraco. RTP2 a aproximar-se dos 4%, com Último a Sair e Volta à França em grande. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Juro que não entendo as audiências de Destinos Cruzados. Em episódios cheios de palha faz bons resultados e vence a concorrência, mas em episódios bomba faz estes resultados. Eu também já deixei de tentar perceber. Resta nos comentar o que é apresentado. DC fora do Top 5 e nem a 1 milhão de espetadores chega. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 (edited) Rtp2 a chegar perto dos 4% de média, Último a Sair a bater recordes. Estou a gostar! Adorei ontem o episódio de AB, Max a bombar e a espetar belos tapas na Carmins ehehe Edited July 13, 2013 by poliwrath Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fael Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Páginas da Vida teve uma ótima subida!! Fico muito feliz Cheias de Charme também teve ótima subida Amei rever a Carminha e o Max se atracando em Avenida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Ok, durante quase 3 semanas Destinos Cruzados lidera e distancia-se substancialmente de Avenida Brasil, e agora sai do TOP5? o.O Nunca pensei chegar a este dia, A Tarde é Sua, com mais share que Você na TV. Por um lado fico feliz, queen Fatinha define! Por outro a nossa queen Tininha também merece tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Digam o que disserem... Gosto muito do José Alberto Carvalho enquanto profissional, pivot, Diretor de Informação e sobretudo enquanto pessoa! (e olhem que sei de que estou a falar, quando falo desta última)! Adorei conhecê-lo!!! Mas a QUEEN JUDITE ... É OUTRA COISA... ela é qualquer coisa de especial, ela nunca perde um jornal !!!!! Tenho pena de não a ter conhecido! Continuo-o a achar que o «Jornal das 8» é o melhor e ACHO (repito ACHO, para não ser mal interpretado) pois tem acompanhado esta crise política muito bem (sem desfazer a RTP, claro)! ACHO que é só por acabar mais cedo! Fiz todos estes destaques ao "acho", porque a seguir vêm aí todos os SIC Fanáticos dizer que afinal de conta o JdN é o melhor só porque alcança uma maior audiência... enfim, a ignorância a falar! Tem-me parecido que ultimamente o Jornal da SIC tem parecido mais um enche chouriços, só para acabar mais tarde e logo vence o informativo da TVI Fiquem Bem... TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dragonball Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 A SIC voltou a ganhar o horário nobre e o prime access, os horários principais! Todos os horários principais da SIC venceram os da TVI! Na verdade, a novela líder «Dancin Days» venceu o «BB», a «Avenida Brasil» venceu «Destinos Cruzados» e o Jornal da Noite venceu mais uma vez, como é costume, o Jornal das 8! «Cheias de Charme», apesar da repetição e de começar quase uma hora antes...bateu o flop «Doida Por Ti». A TVI venceu apenas o late night, com uma novela inédita, «Mundo Ao Contrário», a bater a reposição «Páginas de Vida»...e como de costume a manhã. Embora a vencer, a novela da hora do almoço baixou para os 22,9%, e o Jornal da Uma baixou também para os 23,7%. Em baixo continuam também os talk shows: «ATES» que fez 18% de share, a «Boa Tarde» e a «Querida Júlia». Conclusão: tal como o da SIC...o day time da TVI baixou também! PS: Tem graça! Todas as novelas da TVI passaram pela líder «Dancin Days», não conseguindo vencê-la! «Louco Amor», «Destinos Cruzados»...parece que «Mundo ao Contrário» não passou, pois a TVI nem teve esperanças com a novela! Digam o que disserem... Gosto muito do José Alberto Carvalho enquanto profissional, pivot, Diretor de Informação e sobretudo enquanto pessoa! (e olhem que sei de que estou a falar, quando falo desta última)! Adorei conhecê-lo!!! Mas a QUEEN JUDITE ... É OUTRA COISA... ela é qualquer coisa de especial, ela nunca perde um jornal !!!!! Tenho pena de não a ter conhecido! Continuo-o a achar que o «Jornal das 8» é o melhor e ACHO (repito ACHO, para não ser mal interpretado) pois tem acompanhado esta crise política muito bem (sem desfazer a RTP, claro)! ACHO que é só por acabar mais cedo! Fiz todos estes destaques ao "acho", porque a seguir vêm aí todos os SIC Fanáticos dizer que afinal de conta o JdN é o melhor só porque alcança uma maior audiência... enfim, a ignorância a falar! Tem-me parecido que ultimamente o Jornal da SIC tem parecido mais um enche chouriços, só para acabar mais tarde e logo vence o informativo da TVI Fiquem Bem... TRL O melhor jornal é da SIC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmeteora Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Média do conjunto "Cabo+Outros", dos últimos 30 dias : 40,7%! Parabéns RTP, SIC e TVI pela vossa estratégia "brilhante" de não terem apostado em mais canais gratuitos na TDT... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroMesquita Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 A SIC voltou a ganhar o horário nobre e o prime access, os horários principais! Todos os horários principais da SIC venceram os da TVI! Na verdade, a novela líder «Dancin Days» venceu o «BB», a «Avenida Brasil» venceu «Destinos Cruzados» e o Jornal da Noite venceu mais uma vez, como é costume, o Jornal das 8! «Cheias de Charme», apesar da repetição e de começar quase uma hora antes...bateu o flop «Doida Por Ti». A TVI venceu apenas o late night, com uma novela inédita, «Mundo Ao Contrário», a bater a reposição «Páginas de Vida»...e como de costume a manhã. Embora a vencer, a novela da hora do almoço baixou para os 22,9%, e o Jornal da Uma baixou também para os 23,7%. Em baixo continuam também os talk shows: «ATES» que fez 18% de share, a «Boa Tarde» e a «Querida Júlia». Conclusão: tal como o da SIC...o day time da TVI baixou também! PS: Tem graça! Todas as novelas da TVI passaram pela líder «Dancin Days», não conseguindo vencê-la! «Louco Amor», «Destinos Cruzados»...parece que «Mundo ao Contrário» não passou, pois a TVI nem teve esperanças com a novela! O melhor jornal é da SIC! Fanatismo SIC define so criticar, nao te vi por aqui quando DD perdeu para o Big Brother nem durante o tempo que Destinos Cruzados venceu Avenida Brasil! Mas pronto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 O Jornal das 8 é o melhorzito, com um bom equilibro entre informação «popular» e um pouco mais «erudita», mas para mim jornais com mais de 60 minutos... chega a meio e mudo de canal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Média do conjunto "Cabo+Outros", dos últimos 30 dias : 40,7%! Parabéns RTP, SIC e TVI pela vossa estratégia "brilhante" de não terem apostado em mais canais gratuitos na TDT... A culpa não é dos canais públicos/privados eles não podem fazer nada, o governo pode. A SIC voltou a ganhar o horário nobre e o prime access, os horários principais! Todos os horários principais da SIC venceram os da TVI! Na verdade, a novela líder «Dancin Days» venceu o «BB», a «Avenida Brasil» venceu «Destinos Cruzados» e o Jornal da Noite venceu mais uma vez, como é costume, o Jornal das 8! «Cheias de Charme», apesar da repetição e de começar quase uma hora antes...bateu o flop «Doida Por Ti». A TVI venceu apenas o late night, com uma novela inédita, «Mundo Ao Contrário», a bater a reposição «Páginas de Vida»...e como de costume a manhã. Embora a vencer, a novela da hora do almoço baixou para os 22,9%, e o Jornal da Uma baixou também para os 23,7%. Em baixo continuam também os talk shows: «ATES» que fez 18% de share, a «Boa Tarde» e a «Querida Júlia». Conclusão: tal como o da SIC...o day time da TVI baixou também! PS: Tem graça! Todas as novelas da TVI passaram pela líder «Dancin Days», não conseguindo vencê-la! «Louco Amor», «Destinos Cruzados»...parece que «Mundo ao Contrário» não passou, pois a TVI nem teve esperanças com a novela! O melhor jornal é da SIC! 1º O que interessa é a média do dia e a SIC ainda vai ficar atrás da RTP1 2º Onde é que o Jornal da Noite venceu o Jornal das 8 3º Durante os largos dias em que Mundo ao Contrário venceu PDV, BBV venceu DD, DC venceu AB, não vieste comentar porquê??? 4º Fanático SIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmeteora Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 A culpa não é dos canais públicos/privados eles não podem fazer nada, o governo pode. Também nunca mostraram interesse neste aspecto. Os exemplos não faltam infelizmente (Balsemão que diz que não há mercado, caso RTP Olímpicos, falta de serviços interactivos HbbTV onde não é preciso nenhuma autorização, etc.). Quanto ao user DragonBall, deve ter uns shares no grupo Impresa para defender um canal com tanta paixão, só pode. Reparo aliás que há muitos accionistas da Impresa e da Prisa por aqui que querem defender as suas empresas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoziito Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 Media do 1° au 12 de julho 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Matias Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 (edited) Digam o que disserem... Gosto muito do José Alberto Carvalho enquanto profissional, pivot, Diretor de Informação e sobretudo enquanto pessoa! (e olhem que sei de que estou a falar, quando falo desta última)! Adorei conhecê-lo!!! Mas a QUEEN JUDITE ... É OUTRA COISA... ela é qualquer coisa de especial, ela nunca perde um jornal !!!!! Tenho pena de não a ter conhecido! Continuo-o a achar que o «Jornal das 8» é o melhor e ACHO (repito ACHO, para não ser mal interpretado) pois tem acompanhado esta crise política muito bem (sem desfazer a RTP, claro)! ACHO que é só por acabar mais cedo! Fiz todos estes destaques ao "acho", porque a seguir vêm aí todos os SIC Fanáticos dizer que afinal de conta o JdN é o melhor só porque alcança uma maior audiência... enfim, a ignorância a falar! Tem-me parecido que ultimamente o Jornal da SIC tem parecido mais um enche chouriços, só para acabar mais tarde e logo vence o informativo da TVI Fiquem Bem... TRL depois de ler isto só posso concluir uma coisa: que fanatismo, credo! é uma pena a sic ter um daytime na lama, que resultados no horário nobre.. Edited July 13, 2013 by Goncalo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 ATES a fazer mais que o VTV, coisa rara E Judite Sousa a mostrar quem "manda"! The best! Destinos Cruzados a não merecer os resultados! Ontem esteve muito bem Mas não se pode ganhar smp E a concorrência não é fraca, msm assim não se deixa intimidar pela novela mais vendida de smp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 God, vejo aqui cada comentário de bradar aos céus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 God, vejo aqui cada comentário de bradar aos céus Ignorar é o melhor remédio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted July 13, 2013 Share Posted July 13, 2013 (edited) A SIC voltou a ganhar o horário nobre e o prime access, os horários principais! Todos os horários principais da SIC venceram os da TVI! Na verdade, a novela líder «Dancin Days» venceu o «BB», a «Avenida Brasil» venceu «Destinos Cruzados» e o Jornal da Noite venceu mais uma vez, como é costume, o Jornal das 8! «Cheias de Charme», apesar da repetição e de começar quase uma hora antes...bateu o flop «Doida Por Ti». A TVI venceu apenas o late night, com uma novela inédita, «Mundo Ao Contrário», a bater a reposição «Páginas de Vida»...e como de costume a manhã. Embora a vencer, a novela da hora do almoço baixou para os 22,9%, e o Jornal da Uma baixou também para os 23,7%. Em baixo continuam também os talk shows: «ATES» que fez 18% de share, a «Boa Tarde» e a «Querida Júlia». Conclusão: tal como o da SIC...o day time da TVI baixou também! PS: Tem graça! Todas as novelas da TVI passaram pela líder «Dancin Days», não conseguindo vencê-la! «Louco Amor», «Destinos Cruzados»...parece que «Mundo ao Contrário» não passou, pois a TVI nem teve esperanças com a novela! O melhor jornal é da SIC! Então, Maria A., estás boazinha? Ou devo dizer copiador de comentários feitos pela outra louca? Não há paciência! Edited July 13, 2013 by Yggdrasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts