Jump to content

Audiências de 6ª feira - 12/07/2013


Pedro

Posts Recomendados

 

depois de ler isto só posso concluir uma coisa: que fanatismo, credo!

 

 

é uma pena a sic ter um daytime na lama, que resultados no horário nobre..

 

1.º: Antes de falar e insinuar que eu sou fanático permita-me que lhe cite o verdadeiro significado do vocábulo "fanatismo" que pelos vistos desconhece totalmente, de acordo com o Dicionário da Língua Portuguesa: "s. m.

1. Paixão religiosa do fanático.
2. Facciosismo partidário.
3. Adesão cega e inconsiderada a um partido, uma opinião, uma pessoa.
4. [Figurado]  Paixão excessiva.

 

2.º: Fanatismo é o apoio incondicional, neste caso a uma estação, e achar que esta faz tudo bem, certo??????? ERRADO pois eu admito que SOU FÃ DA TVI mas isso não IMPLICA NECESSARIAMENTE que concorde de forma incondicional, pois já me mostrei AQUI, por DIVERSAS VEZES contra a estação de Queluz de Baixo, contra alguns erros na sua grelha e contestando algumas das suas decisões! Se para vós este é o significado de "fanatismo", então sim, eu sou um fanático! Se querer o melhor para a estação que gosto é fanatismo... então sim, eu sou fanático!!! Se saber reconhecer os PODRES e os PONTOS FORTES da estação que se gosta é ser fanático, então sim, sou fanático!!!!!

 

3.º: Se a SIC tem os resultados que tem no HN.......... então........................PARABÉNS SIC........ haaaaaaaaaaaaaaaaaa.... peço desculpa..................... TV GLOBO!!!!!

 

Ao menos a TVI pensa por si própria não anda a reboque das decisões da concorrência!!!!!!!!!

 

Realmente concordo consigo......... também tenho pena da SIC e não apenas do seu day time....... mas sim dó e pena daquela estação!!! SIM, AQUELA ESTAÇÃO METE PENA!!!!!

Uma estação que ambiciona a liderança andar dias seguidos abaixo dos 20% DE SHARE........ é no mínimo, DEPRIMENTE!

 

Depois disto tudo, SE EU SOU FANÁTICO, VOCÊ É O QUÊ??????????????? Uma Maria A.?????????????????

 

No meu comentário eu referi-me aos SIC Fanáticos, logo se respondeu, autoassume-se com SIC Fanático. Então, se você próprio é um fanático, que legitimidade é que julga ter para me chamar aquilo que você vê quando se põe à frente do espelho!

 

Lamento mas vós sois um IGNORANTE!!!!!!!!!!

 

TRL

A SIC voltou a ganhar o horário nobre e o prime access, os horários principais!

Todos os horários principais da SIC  venceram os da TVI!

Na verdade, a novela líder «Dancin Days» venceu o «BB», a «Avenida Brasil» venceu «Destinos Cruzados» e o Jornal da Noite venceu mais uma vez, como é costume, o Jornal das 8!

«Cheias de Charme», apesar da repetição e de começar quase uma hora antes...bateu o flop «Doida Por Ti».

A TVI venceu apenas o late night, com uma novela inédita, «Mundo Ao Contrário», a bater a reposição «Páginas de Vida»...e como de costume a manhã.

Embora a vencer, a novela da hora do almoço  baixou para os 22,9%, e o Jornal da Uma baixou também para os 23,7%.

Em baixo continuam também os talk shows: «ATES» que  fez 18% de share, a «Boa Tarde» e a «Querida Júlia».

Conclusão: tal como o da SIC...o day time da TVI baixou também!

PS: Tem graça! Todas as novelas da TVI passaram pela líder «Dancin Days», não conseguindo vencê-la! «Louco Amor», «Destinos Cruzados»...parece que «Mundo ao Contrário» não passou, pois a TVI nem teve esperanças com a novela!

O melhor jornal é da SIC!

 

Nem respondo a este comentário com grandes explicações, até porque não as devo a ninguém!

Depois, acho que a sua foto de perfil diz tudo!!!!!!!!!!!!!!!!

Já relativamente às audiências, NÃO DEVE VER OS MESMOS RESULTADOS QUE EU...... ou temos aqui uma Manuela Moura Guedes III, que manipula os factos para lhe dar mais jeito haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já sei disse-os de uma outra forma, para parecer que afinal a SIC tinha ultrapassado a TVI!!!

 

Um triste comentário aquele que fez e muito pouco contributivo e enriquecedor para este forum!!

 

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomás, agradeço que moderes a tua linguagem e até o uso excessivo de pontuação. Se queres ter essa atitude provocatória, aqui não é o sítio certo.

 

Aos restantes foristas, para quê continuar a dar resposta? Para quê as provocações? Eu acho hilariante que algumas vezes quem diz coisas como «que fanático!», depois passado uns minutos faz um post fanático. Ou que vem dizer que «está a provocar», vem passado um segundo e em vez de não dizer nada, ainda deita mais lenha para a fogueira. Tenham calma! Sejamos todos coerentes!

 

Bons posts! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC voltou a ganhar o horário nobre e o prime access, os horários principais!

Todos os horários principais da SIC  venceram os da TVI!

Na verdade, a novela líder «Dancin Days» venceu o «BB», a «Avenida Brasil» venceu «Destinos Cruzados» e o Jornal da Noite venceu mais uma vez, como é costume, o Jornal das 8!

«Cheias de Charme», apesar da repetição e de começar quase uma hora antes...bateu o flop «Doida Por Ti».

A TVI venceu apenas o late night, com uma novela inédita, «Mundo Ao Contrário», a bater a reposição «Páginas de Vida»...e como de costume a manhã.

Embora a vencer, a novela da hora do almoço  baixou para os 22,9%, e o Jornal da Uma baixou também para os 23,7%.

Em baixo continuam também os talk shows: «ATES» que  fez 18% de share, a «Boa Tarde» e a «Querida Júlia».

Conclusão: tal como o da SIC...o day time da TVI baixou também!

PS: Tem graça! Todas as novelas da TVI passaram pela líder «Dancin Days», não conseguindo vencê-la! «Louco Amor», «Destinos Cruzados»...parece que «Mundo ao Contrário» não passou, pois a TVI nem teve esperanças com a novela!

O melhor jornal é da SIC!

 

Tás a comentar as audiências de ontem :excl:  ACORDA , e de uma forma um pouco exagerada.

A culpa não é dos canais públicos/privados eles não podem fazer nada, o governo pode.

1º O que interessa é a média do dia e a SIC ainda vai ficar atrás da RTP1

2º Onde é que o Jornal da Noite venceu o Jornal das 8

3º Durante os largos dias em que Mundo ao Contrário venceu PDV, BBV venceu DD, DC venceu AB, não vieste comentar porquê???

4º Fanático SIC

5º Ele tá a comentar as audiências de ontem

 

Aí disseste quase tudo !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para não alimentar polémica nos tópicos, só um conselho:

não queiras demonstrar que sabes muito de língua portuguesa ao tentar usar termos e conjugações caros, pois frases como 'vós sois um ignorante' são completamente desadequadas e não passam de tentativas de exposição  ;)

 

Primeiro se há coisa que detesto é expor-me! E se perguntar a qualquer forista daqui por mim, certamente que ninguém lhe vai responder porque acho que ninguém me conhece!

 

Segundo, devo-lhe dizer que eu não quero passar por alguém que sabe muito de língua portuguesa, porque eu próprio tenho a perfeita consciência de que se há coisa em que sou bom é na utilização correta da língua para me fazer expressar! E os outros também o reconhecem! Fique sabendo que tudo o que escrevi na minha resposta anterior foi escrito por mim... não por outros!!!!

 

Repito que não me quero expor pois procuro passar sempre despercebido! Não venho para aqui em busca de protagonismo pois se o quisesse iria para um reality show!

Respodi daquela forma, pois considerei que estava a atribuir-me valores que constroem a minha personalidade (fanatismo) que não o tenho!

Gosto sempre de responder a quem me responde a mim, pois ignorar as resposta que nos dão aos nossos posts acho uma tremenda falta de respeito para com os outros!

 

Quero dar e sempre dei a cara e estive aberto a discussões pelas causas em que acredito!

Acho curioso não ter dado resposta, à resposta que lhe dei.... Se o ofendi, apresento aqui as minhas desculpas (sem ironia).

 

Sempre quis falar e discutir com factos e não com conselhos, embora este que me deu seja bem-vindo!

 

Termino, dizendo que não venho para aqui para criar nem alimentar polémicas de natureza alguma! Pois considero que este espaço é para todos nós que gostamos de debater as nossas ideias relativas ao mundo da tv!

 

Obrigado, ;)

 

TRL

Tomás, agradeço que moderes a tua linguagem e até o uso excessivo de pontuação. Se queres ter essa atitude provocatória, aqui não é o sítio certo.

 

Aos restantes foristas, para quê continuar a dar resposta? Para quê as provocações? Eu acho hilariante que algumas vezes quem diz coisas como «que fanático!», depois passado uns minutos faz um post fanático. Ou que vem dizer que «está a provocar», vem passado um segundo e em vez de não dizer nada, ainda deita mais lenha para a fogueira. Tenham calma! Sejamos todos coerentes!

 

Bons posts! :)

 

Diana, agradeço a chamada de atenção... mas existem pessoas que não têm espelhos em casa.... e muitas poucas vezes me exalto desta forma, mas não tolero que certas pessoas me chamem fanático TVI (da qual até sou admirador) quando elas próprias são fanáticas mas por outras estações! Apresentei os meus argumentos e factos que me pareceram válidos!

Esta foi uma atitude que costumo ter esporadicamente, pois por um lado prefiro ignorar e seguir em frente por outro acho falta de respeito não responder, pois até podemos passar a imagem de que assentimos as respostas que nos enviam!

 

Peço desculpa de novo,

 

Obrigado,

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomás, agradeço que moderes a tua linguagem e até o uso excessivo de pontuação. Se queres ter essa atitude provocatória, aqui não é o sítio certo.

 

Aos restantes foristas, para quê continuar a dar resposta? Para quê as provocações? Eu acho hilariante que algumas vezes quem diz coisas como «que fanático!», depois passado uns minutos faz um post fanático. Ou que vem dizer que «está a provocar», vem passado um segundo e em vez de não dizer nada, ainda deita mais lenha para a fogueira. Tenham calma! Sejamos todos coerentes!

 

Bons posts! :)

 

Diana, são estas as razões que me impedem de comentar uma coisa que gosto imenso de ver, as audiências. Tem sido um fartote presenciar comentários completamente desadequados à realidade audiométrica portuguesa. Deixei de fazer a minha análise exactamente por isto, aqui oferecem-se "argumentos de ataque gratuitos" e não é de todo a imagem que pretendem passar com a divulgação de audiências. Entristece-me ver a classe jovem tão assertiva e viciada nos mesmos argumentos. É por isso que hoje em dia não há inovação (a sério) nas televisões generalistas portuguesas. 

 

Espero sinceramente que o teu contributo ajude aqui a acalmar os ânimos e acho que deviam inclusive de intervir mais vezes. Não há pachorra para isto :);)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC voltou a ganhar o horário nobre e o prime access, os horários principais!

Todos os horários principais da SIC  venceram os da TVI!

Na verdade, a novela líder «Dancin Days» venceu o «BB», a «Avenida Brasil» venceu «Destinos Cruzados» e o Jornal da Noite venceu mais uma vez, como é costume, o Jornal das 8!

«Cheias de Charme», apesar da repetição e de começar quase uma hora antes...bateu o flop «Doida Por Ti».

A TVI venceu apenas o late night, com uma novela inédita, «Mundo Ao Contrário», a bater a reposição «Páginas de Vida»...e como de costume a manhã.

Embora a vencer, a novela da hora do almoço  baixou para os 22,9%, e o Jornal da Uma baixou também para os 23,7%.

Em baixo continuam também os talk shows: «ATES» que  fez 18% de share, a «Boa Tarde» e a «Querida Júlia».

Conclusão: tal como o da SIC...o day time da TVI baixou também!

PS: Tem graça! Todas as novelas da TVI passaram pela líder «Dancin Days», não conseguindo vencê-la! «Louco Amor», «Destinos Cruzados»...parece que «Mundo ao Contrário» não passou, pois a TVI nem teve esperanças com a novela!

O melhor jornal é da SIC!

Fanatismo  define :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...