Jump to content

Sete Vidas


DanielNunes

Posts Recomendados

Gostei da estreia da novela, o inicio da novela foi entediante, mas passar dos minutos a trama já foi me envolvendo, que nem lembrei desse tédio. Gostei dos casais protagonistas Lígia e Miguel, boa química de Débora com Domingos, eles fizeram par em ''Cordel Encantado'' e e nessa não foi diferente, gostei também a dos meio-irmãos Julia e Pedro. Linda trilha instrumental, vou conferir hoje o segundo capítulo da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei de ver o primeiro episódio e gostei muito! :D Este é sem dúvida alguma, o meu tipo de novela! Histórias da vida, ambientes leves e jovens, gostei muito. :) Para além de que reune 3 das atrizes que mais admiro,  Débora Bloch, Isabelle Drummond e Malu Galli. 


A abertura está fantástica, música perfeita e conjunto de imagens com aquele estilo "à tumblr" perfeito.  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho preocupante a audiência dela por hora, o que ''Sete Vidas'' não tem nada em comum em ''Boogie Oogie'' na questão é  comédia, a trama de Rui Vilhena era mais alto astral, já de Lícia Manzo, é mais drama, romance. Muitos não vão se simpatizar com ''Sete Vidas'' por causa disso, só que a crítica cairá de elogios por esta novela do que o próprio público, pois assim como aconteceu com ''A Vida da Gente'', que teve mais públicos em outros países do que no seu país de origem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi nenhum episódio mas vi trailers que me prenderam à história, para não falar que adoro o Jayme, a Isabelle, a Debora, o Domingos entre outros...um elenco de luxo e uma história nunca antes retratada em novela. É mesmo ao meu estilo A-D-O-R-O!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou gostando da novela, tem ganchos muito bons, o casal Julia e Pedro são um casal lindos. A cena de que o barco de Miguel irá se chocar com um iceberg deu um ótimo gancho, não sei se aquela cena era um gancho para o próximo bloco do mesmo capítulo, como foi um capítulo menor, achei bem chamativo para conferir o próximo capítulo, enfim, texto delicadíssimo de Lícia, o tão profundo o texto, nenhum autor das novelas atuais tem essa profundidade como Lícia tem feito de sua novela, os diálogo parassem vivos, intensos, dramáticos, parece falas do seu cotidiano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1

 

Gostei muito, apesar de ser um bocadinho morno. Os quinze minutos da segunda parte são muito mais interessantes do que os quarenta minutos da primeira. Texto muito, muito bom, se bem que houve alturas em que foi demasiado poético. Elenco bom também, com destaque para a grande Isabelle Drummond, que eu adoro. 

 

Recorde no terceiro episódio, com 21 pontos. Uma curiosidade: na primeira semana, «Boogie Oogie» chegou apenas aos 20. É preciso, ainda assim, referir que ontem, por causa do futebol, a novela começou às 19:15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto falta de ''A Vida da Gente'', Ana, Rodrigo e Manu, personagens marcantes que eu lembro com muito carinho, o entrave de Ana e Manu, foi tão bem executado que até hoje lembro-me desta cena. Já ''Sete Vidas'' não vai ser diferentes, ainda falta muitas personagens para entrar, ainda estão focados nas personagens centrais da novela, mas, estou amando esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira Semana

 

Esta novela é linda! O texto da Lícia Manzo é espetacular. Aqueles diálogos sobre o amor e a vida são muito lindos. Esta primeira semana foi, ainda assim, um bocado morna, acho que a autora tem de desenvolver as coisas um pouco mais rápido. Elenco muito bom. O Jayme Matarazzo está a representar melhor do que nunca.

 

Os melhores episódios foram o terceiro, com o acidente do Miguel, muito bem realizado, e o sexto, onde passaram imensos meses. Não estava à espera que a Lígia se fosse casar tão rápido (se é que vai). Aquela conversa definitiva entre o Pedro e a Júlia também foi linda, e já odeio a Marta. Vamos ver agora se o casamento se vai ou não realizar...

 

Audiência: média semanal de 19 pontos, o mesmo que «Boogie Oogie» marcou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou viciadíssima nesta novela, só tenho uma coisa a dizer: Lícia Manzo. Vou chorar baba e ranho, como aconteceu com A Vida da Gente. :crying:

Só vi três episódios e já me arrepiei da cabeça aos pés. ´Tão profundo, tão tocante. E provavelmente a Julia e o Pedro não vão ficar juntos. :crying:

Será que eles são mesmo irmãos? Será que é mesmo um amor impossível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência primeira semana:
 
Segunda: 20
Terça: 18
Quarta: 21
Quinta: 19
Sexta: 18
Sábado: 18
 
Na segunda-feira passada, dia 9, estreou “Sete Vidas”. A trama escrita por Lícia Manzo ocupa a faixa das 18h. A atração manteve um público considerável para a Globo na primeira semana. No entanto, ficou abaixo da média projetada para o horário. O canal espera pelo menos 20 pontos para a faixa horária. Essa audiência é baseada nos novos padrões da emissora. Antes, essa meta era de 25 pontos. De acordo com dados consolidados, “Sete Vidas” obteve 18,9 pontos nos seis primeiros capítulos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...