Jump to content

Sete Vidas


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última Resposta

Se seguir como em ''A Vida da Gente'' será uma novela adorável, texto de Lícia Manzo é sensível, dramático e muito sutil. Agora, será que haverá incesto na novela?, já que as personagens de Isabele Drumond e Jayme Matarazzo são irmãos e viverão um grande amor. Pelo trailer haverá ritmo, já que novela no total terá 100 capítulos. Ansioso, contudo estou triste com os últimos capítulos de ''Boogie Oogie'', amo esta novela, apesar de que tem uma imensa barriga, agravada por causa do esticamento que a Globo fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fazia intenção de seguir esta novela, mas a cada nova chamada que sai fico mais apaixonado. *.* Parece ter um "ar/ambiente" semelhante a Sangue Bom (que amei). :D

Além disso, li algures, que será uma novela curta. Que venha!!! :)

Alguém sabe qual é a música que toca nas chamadas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fazia intenção de seguir esta novela, mas a cada nova chamada que sai fico mais apaixonado. *.* Parece ter um "ar/ambiente" semelhante a Sangue Bom (que amei). :D

Além disso, li algures, que será uma novela curta. Que venha!!! :)

Alguém sabe qual é a música que toca nas chamadas?

What a Wonderful World
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Alto Astral á mais comédia romântica, tem mais comédia do que ''Sete Vidas'' que carregará mais no drama do que na comédia em si, Lícia Manzo tem o estilo de Maneco, é uma cronista. ''Sete Vidas'' terá mais carga dramática do que uma comédia pastelão das novelas das seis de Walcyr Carrasco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...