Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, BlastCandiesx disse:

Isso é mentira! Santa Bárbarau  teve um mau final mas isso não é regra! Tu agora é que andas com o hate! A Impostora foi rodada em 3 continentes se isso é a tua definição de forreta,ok! xD

Sim, porque fazem novelas de 300 eps pra diluir os custos todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

okay! Levei o teu ''forreta'' para outro lado! Mas lembra-te que a TVI não é a Globo! xD

Além de que agora dão prémios de 20.000 euros no SS :lol:

Bem sei que a TVI não é a Globo, mas podia ser muito melhor do que é.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A série já está escrita.

Está? A sinopse é que foi apresentada, mas ele ainda vai escrever, penso eu.

«Tenho uma coisa que fiz para a RTP mas que só vai ser feita para o ano», desvendou Artur Ribeiro, referindo-se à produção de uma nova série.

Presumo que ainda não está escrita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Está? A sinopse é que foi apresentada, mas ele ainda vai escrever, penso eu.

«Tenho uma coisa que fiz para a RTP mas que só vai ser feita para o ano», desvendou Artur Ribeiro, referindo-se à produção de uma nova série.

Presumo que ainda não está escrita.

Eu percebi mal. Pensei que ele ao dizer "fiz" estava a falar de já ter escrito e ao dizer "vai ser feita" estava a falar de ser produzida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Eu percebi mal. Pensei que ele ao dizer "fiz" estava a falar de já ter escrito e ao dizer "vai ser feita" estava a falar de ser produzida.

Olha eu já nem sei qual de nós está certo ou errado. Estou confuso. De qualquer forma, mesmo que ele possa, não acredito muito que seja ele a fazer isto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BlastCandiesx disse:

Isso é mentira! Santa Bárbarau  teve um mau final mas isso não é regra! Tu agora é que andas com o hate! A Impostora foi rodada em 3 continentes se isso é a tua definição de forreta,ok! xD

Toda a novela foi low cost, não foi só o final, e lá está para uma serem 80, outras têm que ser um 8 está mal, podiam dividir melhor a coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

Quantos protagonistas tem ?

Temos a Elisa, que dá nome à série/novela, a adolescente que desaparece. Fora ela, como protagonistas, temos o pai e mãe dela, bem como o inspector responsável pelo caso.

Mas as 2 tias da Elisa (irmãs do pai da Elisa) e respectivos maridos também têm muito destaque, não se podem considerar meros personagens secundários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como a Elisa pode ser protagonista, se pelo que li, pouco ou nada aparece ? 

pelo que diz na wikipedia, há 2 protagonistas mulheres na casa dos 40 e 2 homens. 

há 3 minutos, ZDK disse:

Temos a Elisa, que dá nome à série/novela, a adolescente que desaparece. Fora ela, como protagonistas, temos o pai e mãe dela, bem como o inspector responsável pelo caso.

Mas as 2 tias da Elisa (irmãs do pai da Elisa) e respectivos maridos também têm muito destaque, não se podem considerar meros personagens secundários. 

Como a Elisa pode ser protagonista, se pelo que li, pouco ou nada aparece ? 

pelo que diz na wikipedia, há 2 protagonistas mulheres na casa dos 40 e 2 homens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Como a Elisa pode ser protagonista, se pelo que li, pouco ou nada aparece ? 

pelo que diz na wikipedia, há 2 protagonistas mulheres na casa dos 40 e 2 homens. 

É protagonista pelo que disse, por dar o nome à série e tudo girar em torno dela e respectivo desapreciamento. Mas sim, aparece pouco, mais em flash-backs.

Os protagonistas são os que referi, e sim, têm por volta dessa idade. Dos tios da Elisa, a tia mais velha casada com o tio mais velho são a bem dizer protagonistas, talvez mais ela, a par do pai, mãe da Elisa e inspector. A tia e tio mais novos têm menos destaque. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

É protagonista pelo que disse, por dar o nome à série e tudo girar em torno dela e respectivo desapreciamento. Mas sim, aparece pouco, mais em flash-backs.

Os protagonistas são os que referi, e sim, têm por volta dessa idade. Dos tios da Elisa, a tia mais velha casada com o tio mais velho são a bem dizer protagonistas, talvez mais ela, a par do pai, mãe da Elisa e inspector. A tia e tio mais novos têm menos destaque. 

Quem é a vilã ? Ja ouvi dizer que isto tem uma grande vilã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O @ZDK já aqui tinha colocado há uns tempos a lista (com fotografias) das personagens da novela, vou deixar em spoiler. O elenco é pequeno. Podem começar a fazer sugestões. A grande vilã é a Tia mais velha da Elisa. 

Spoiler
Spoiler

 

354507.jpg

Da direita para a esquerda: pai, mãe, Elisa, irmãs mais novas.

 

354457.jpg

Da esquerda para a direita: primo, prima, tio, tia (irmã do pai). 

 

354406.jpg

Da esquerda para a direita: tio, tia (também irmã do pai, a mais nova), primo.

 

354427.jpg

Da esquerda para a direita: director da esquadra, directora, inspector responsável pelo caso Elisa, a braço-direito dele, funcionário da esquadra. 

 

354422.jpg

Amigo da tia mais nova da Elisa.

 

354437.jpg

Funcionário da empresa do pai da Elisa, braço direito/melhor amigo dele.

 

354446.jpg

Secretária da empresa do pai da Elisa. 

 

 

 

 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...