Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Coitada, dá-me alguma pena estarem a humilhar a rapariga quando não foi a nomeações por ninguém. A verdade é que estava a fazer um bom jogo para dentro.

Ela também se maribou para eles, e não os mandou para aquele sitio por educação, e já não está para se chatear com aquilo do planta.

E faz bem, depois da nomeação nojenta que teve a semana passada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

A culpa é dele e o frete dos abraços. Debicone não esquece!

Lolol, mas ela está lixada com ele, porque não admitiu que votou nela há uns tempos, lembrou-se dessa hoje antes da emissão fechar. Ela que mentiu à cara podre à yenni, eu passo pano na mentira agora na hipocrisia tenho mais dificuldade.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Candeeiro do IKEA gosta disto :riso:

Pode ser, mas também não é a única e não seria a primeira a ir à final a passar pelos pingos da chuva. Faz parte do jogo. A forma como se livraram dela foi muito descarada.

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Ela também se maribou para eles, e não os mandou para aquele sitio por educação, e já não está para se chatear com aquilo do planta.

E faz bem, depois da nomeação nojenta que teve a semana passada.

Foi mesmo muito mau...eventualmente, ela acabaria por ser nomeada e pronto.

há 4 minutos, Fernando disse:

É por concorrentes como a Letícia que depois queixam-se que o programa é uma seca :cryhappy: 

Mas não fui eu que fiz o casting, amigo. :cryhappy: Daqui a pouco expulsam 3 pessoas de uma vez porque sim e pronto. Isto não é um desafio final, ou pelo menos não deveria ser. Não há regras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...