Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, willy disse:

Os dois otários que foram salvos agora. Duas plantas na mesma e são mais votados destacado.

Não dá para confiar no povo para isto. Seja votação pela positiva ou negativa. Não conseguem ver para lá das florzinhas e paz no mundo.

O publico não tem voto na matéria nisto.

A TVI é que acha que vai tirar algum sumo do Rafael e da Aurora, boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

E a Aurora é má pessoa?

Também acho a Soraia querida, gostei de ver uma mulher mulata a vencer, mas foi uma nulidade de jogadora.

Não é a questão de a Aurora ser ou não boa pessoa. O que o forista está-se a referir é à maneira como a Soraia era em termos de personalidade. Ao passo que a Aurora força muito a sua inocência, a sua meninice a Soraia era diferente. Mais natural e empática.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

E a Aurora é má pessoa?

Também acho a Soraia querida, gostei de ver uma mulher mulata a vencer, mas foi uma nulidade de jogadora.

A Soraia tinha 0 maldade ao ponto de, se alguém lhe pedisse para enumerar as 5 pessoas mais plantas ela atirava a vassoura ao chão e ia para o quarto, podes ter a certeza. Não estou a dizer que a Aurora é má pessoa, de longe que não, mas tipo, é só uma pita mimada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...