Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Free Live disse:

Tu nem precisas dizer, já sabemos que amaste tudo. Podiam colocar o Cláudio a apresentar nu a tentar acertar numa pinhata que ias adorar e não ver defeitos.

Amo uma dificuldade, mas duas é dose. 
Não amei tudo, mas adoro pessoas que só se lembrem de destacar aquilo que acharam negativo. E sim, o Cláudio nu seria até positivo. Sempre bom ver gente feliz (Ele gosta de aparecer nú, acho). 

Editado por DGA
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

O RICARDO É LINDO, prevejo que acaba nas novelas mesmo sem querer :angel: 

Assim que o vi criei logo anticorpos contra ele. Por alguma razão faz-me lembrar um misto de Sofrida mãe guerreira (mas só as partes más) com Jéssica básica loura do BB Revolução. Básico mas básico. Assim do nada se tivesse que escolher alguém para eliminar era já ele. Mas posso, e espero, estar enganado, que eu gosto de ser surpreendido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar a minha opinião. 

Achei a gala pouco empolgante, mas também é normal nas estreias. 

Notou-se esforço para fazer as coisas com brio e dar um ar de investimento. Para mim o aspeto mais positivo da gala. 

Gostei muito da casa. Os concorrentes até achei um grupo diversificado. Agora só vendo a interação. 

A dupla de apresentadores para já não adorei. Os 2 enganos do Cláudio têm piada um ou outro, vários já não. Os tiverem alguns momentos awkward. Preferi a dupla do BB DI. Mas a ver vamos como evoluem. 

A prova estava boa para o que costumamos a assistir, mas não devia ter tempo ou pelo menos podiam ter dado mais tempo. Espero que não seja sempre assim. Também espero que haja prova do líder. 

Quanto ao prémio os 100.000€ em jogo sempre me cheiraram a algo do género. Ainda assim acho que deviam ter mantido um valor mínimo e ir acrescentando. E espero que não comecem a tirar dinheiro por qualquer coisa na reta final. 

Não gostei também das votações pela positiva. 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...