Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Este tipo de situações deviam acontecer em conversas normais entre eles dentro da casa. Acho que isto não é normalizar é precisamente o contrário, porque neste momento o Lourenço é preferido apenas por ser uma pessoa trans e isso não é justo para ele nem para os outros 

epá também não sabemos, se ele não prefere a contar a todos duma vez e já fica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte com D said:

Juro, eu devo ser má pessoa, mas não tenho paciência sinceramente, espero que estas histórias não sejam uma constante.

E se ele se só resumir a isto, que salte fora.

Pois, espero que não.

O Lourenco do SS, que tambem era trans, envolvia-se nos enredos do jogo, dava opinião e não tinha papas na lingua.

Espero que este aqui não seja tipo Slavia ("Estou aqui para representar as mulheres negras e empreendedoras") e depois acabe por tornar-se uma plantinha, que para alem da historia de vida ou da 'causa' não consiga dar entretenimento no programa.

Esperemos que não. :p

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Pois, espero que não.

O Lourenco do SS, que tambem era trans, envolvia-se nos enredos do jogo, dava opinião e não tinha papas na lingua.

Espero que este aqui não seja tipo Slavia ("Estou aqui para representar as mulheres negras e empreendedoras") e depois acabe por tornar-se uma plantinha, que para alem da historia de vida ou da 'causa' não consiga dar entretenimento no programa.

Esperemos que não. :p

 

e lembro-me que o outro lourenço chegou a ser hateado a certa altura.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...