Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Eu até achei a prova boa mas devia ser sem tempo, ficavam lá até conseguir e quem não quisesse desistia, assim não teve piada nenhuma, mas desta produção não dá para esperar muito mais. Eu acho que continua tudo igual.
 

Cristo! Você é muito complicado. Da próxima vez, inscreva-se! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de concorrentes, este BB parece ser o melhor dos últimos tempos. Mas, mais uma vez, as mulheres são em geral mais interessantes e diversas. O lote masculino ainda tem muitos trengos que acham que quanto mais pipi obtiverem mais machos são. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Eu até achei a prova boa mas devia ser sem tempo, ficavam lá até conseguir e quem não quisesse desistia, assim não teve piada nenhuma, mas desta produção não dá para esperar muito mais. Eu acho que continua tudo igual.
 

Já nao mudam e já nem vale a pena.

O Pessoal farto de pedir provas a anos , finalmente passado 1 seculo fazem o favor mas só 2 minutos e só a gozar com o publico.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Em termos de concorrentes, este BB parece ser o melhor dos últimos tempos. Mas, mais uma vez, as mulheres são em geral mais interessantes e diversas. Os lote masculino ainda tem muitos trengos que acham que quanto mais pipi obtiverem mais machos são. 

Estes aqui não se medem assim, medem pelos livros que leram.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João Fernandes disse:

Já agora, dizer que achei o Cláudio muito melhor que o Goucha, nem acredito que estou a escrever isto.

Tal e qual, há algo na dupla que acho que não correu bem. Penso que o Cláudio sozinho teria resultado melhor. Se for em dupla teria preferido a do BB Duplo Impacto

Editado por TeiaTV
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Gente isto foi a primeira prova dentro de uma gala! Queriam o quê? Durante a semana vão ter tempo. 

Ja agora? Gostaram de alguma coisa? Já não sei lidar, confesso! :zangada_leonor:

Tu nem precisas dizer, já sabemos que amaste tudo. Podiam colocar o Cláudio a apresentar nu a tentar acertar numa pinhata que ias adorar e não ver defeitos.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...