Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 9 minutos, D91 disse:

São decisões de última hora. Provavelmente pensavam que o jogo não ia ser retomado. A TVI não tem culpa. 

Oh gente, eu não estou a culpar ninguém. Ai que confusão, eu estou-me a rir imenso :rofl: Estava só a tentar perceber porque não estava a tomar grande atenção ao que eles disseram no direto do Em Família, só isso :haha: Fiquei confuso.

Portanto, eles de facto no direto do EF estavam a anunciar o regresso do programa, certo? Era só para ter a certeza :haha: Se depois muda à última da hora, tudo bem, não há problema.

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tiagauto disse:

A TVI acabou por ter muita sorte... Um jogo totalmente aleatório transformou-se certamente num chamariz de audiências... Jogo, suspense, jogo novamente... Bem capaz de ganhar o dia e por distância agradável 

Prevejo já o:

LÍDER HÁ 2 DIAS CONSECUTIVOS

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Prevejo já o:

LÍDER HÁ 2 DIAS CONSECUTIVOS

OBRIGADO PELA SUA PREFERÊNCIA

E amanhã têm um chamativo Inglaterra x Croácia e na segunda um jogo da Espanha.

Com um bocado de sorte ainda ganham 4 dias seguidos.

O pior vai ser na terça com Portugal na SIC  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Figo disse:

E amanhã têm um chamativo Inglaterra x Croácia e na segunda um jogo da Espanha.

Com um bocado de sorte ainda ganham 4 dias seguidos.

O pior vai ser na terça com Portugal na SIC  :haha:

O jogo da Inglaterra é as 14h é pouco provável que a TVI ganhe o domingo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Isto nem é o Cristina Comvida, não sei porque é que ela está a gastar a imagem nisto :rofl:

E mais um dia sem rentabilizar o cenário :read:

Vinha dizer o mesmo. Não tem lógica nenhuma, isto é praticamente um programa de rescaldo da TVI 24 misturado com conversas aleatórias.

Ainda se a marca CcV estivesse forte ainda compreenderia tentar roubar algum público do pós jogo. Agora assim não se compreende para quê este investimento para uma hora de emissão quando fazer isto no exterior da casa dava o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JM26 said:

Vinha dizer o mesmo. Não tem lógica nenhuma, isto é praticamente um programa de rescaldo da TVI 24 misturado com conversas aleatórias.

Ainda se a marca CcV estivesse forte ainda compreenderia tentar roubar algum público do pós jogo. Agora assim não se compreende para quê este investimento para uma hora de emissão quando fazer isto no exterior da casa dava o mesmo. 

Mas o investimento é praticamente nulo pois este será o recinto de sábado. Se está montado e está, não se perde nada.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Festa é Festa a começar com eles a festejar a vitória contra a Hungria. :galderia:

Foi uma cena sem sentido, a novela ontem terminou nas danças à noitinha, hoje começa com essa cena e nas cenas seguintes começam todos a levantar-se após a noite das danças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...