Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, screation disse:

Quer-me parecer que ela o faz num tom de brincadeira, não para ser levada assim tão a sério. Ela costuma fazer essa referência várias vezes mas para não estar calada ou para quebrar o gelo com determinados convidados.

Acho que não fica bem...já com o Ruben, quando ele tirou um produto de dieta do saco de compras e referiu que nunca tinha comido aquilo a resposta da Cristina foi "nota-se".... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Eu até testava isto às 12h. 

Passava o 2 às 10 para 2 às 9h30 e estava feito :riso:

Por acaso já me tinha lembrado disso... 2 às 10H, 2H00 de programa, das 10H00 às 12H00 e em vez de fazerem crónica criminal (está visto que não conseguem vencer ao Hernani) e vinha isto às 12H00 antes do J1 - podia ser que funcionasse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiferreira disse:

Tanto coisa com o comunicado hoje, e este mês vai ladeira a baixo :haha:, a TVI tem um buraco das 18 às 20 e depois das 23:30. E está a projudicar o Goucha. Vamos ver como correrá 

A ideia de dar mais uma hora de Goucha é demencial.

O programa já é secante o suficiente e ainda nos dão mais tempo daquilo. Não há quem aguente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fox Scully disse:

Por acaso já me tinha lembrado disso... 2 às 10H, 2H00 de programa, das 10H00 às 12H00 e em vez de fazerem crónica criminal (está visto que não conseguem vencer ao Hernani) e vinha isto às 12H00 antes do J1 - podia ser que funcionasse...

Conhecendo a nossa televisão como conhecemos, depois vinha a crónica criminal para aqui, para o Cristina Comvida :chocada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, djis. disse:

Meteram a maioria das pessoas a entrar pela porta traseira para não se perceber que está sol lá fora! Espertos... 

Na zona oeste tá sol por isso na Ericeira também deve estar kkk

mas isto hoje é uma seca, Eu quero os teatros onde estão os teatros?? :zangada_leonor:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...