Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 15 horas, EFernando disse:

E mesmo dizer o nome do concorrente é pouco profissional., sendo hoje ou daqui a 10 anos.

Mas old que o Cláudio lixa-se para a posição onde está :read: ele ainda nem sabe diferenciar o Cláudio comentador do Cláudio apresentador

Estou farto de dizer isso, já é "apresentador" há tempo suficiente para saber distinguir, mas não consegue... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Achei eu que isto gravado ia ser mais dinâmico, tipo que iam cortar as longas caminhadas para abrir as portas e afinal e como se fosse em direto. xDD

Ainda foi pior, que se viu o câmera man lá fora xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franmed disse:

Peço desculpa, mas esta Cristina é um exemplo do que o dinheiro e fama podem fazer às pessoas

Já no programa com o Ruben falou várias vezes no peso das pessoas e nestes primeiros minutos já por várias vezes falou em magreza, estar mais megra...está completamente obcecada pela imagem...pessoas assim são completamente infelizes.... 

Quer-me parecer que ela o faz num tom de brincadeira, não para ser levada assim tão a sério. Ela costuma fazer essa referência várias vezes mas para não estar calada ou para quebrar o gelo com determinados convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...