Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 7 minutos, Buwayh disse:

Sabem que mais? Adorei. :haha: Adorei a derrota do Savate. Adorei as caras de tacho dos ex-concorrentes, da Pipoca e do Cláudio Ramos. Adorei ela a dizer que não sabia o que ia fazer com o dinheiro, como se fosse uma fortuna. :haha: Pode ter todos os defeitos do mundo, mas foi uma concorrente sonante, e sem dúvida que me divertiu mais do que o Savate. Quem não está bem com isso... Só resta aceitar.

isto, um aplauso para si e um colar de beijos :galderia:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiferreira disse:

Digo só isto, ponto positivo destes bb todos a noélia, chegou à final, nunca quis dissistir, fez tudo o que lhe foi pedido, ajudou tudo e todos, e ainda teve opinião. A verdadeira vencedora, espero mesmo que tenha sorte, foi uma lufada de ar fresco, empreendedora e ao mesmo tempo empática. 

O melhor que se pode tirar deste ano de reality shows, em todos os aspetos. Se a linha futura for esta, podem contar comigo para assistir, se for para vir cagadas como o BBR ou voltar ao género do SS, é para esquecer. 

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, johnfcsh disse:

Não estou bem com isso, e não aceito. A partir do momento em que um reality-show é ganho por uma pessoa que inventa agressões e semeia mentiras, está tudo dito sobre quem a apoia/vota nela

A partir do momento em que a Noélia perdeu, torci para que a Joana ganhasse porque sabia que ia ser um bom momento televisivo, e não me enganei. :mosking: Eu também não percebo como ela tem uma legião de fãs tão grande, mas o facto de todos os concorrentes terem tido falhas e de eu já não levar esta edição a sério há algum tempo contribui para que eu esteja bem com a vitória dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas ela é a única (para além da Noélia) que ainda vai aparecendo na TV. Tem estado nos Dois às 10, teve na última gala do BB, teve hoje no Em Família. xD

Só acordo às 13h por enquanto, e não vejo o Em Família por uma Rua de motivos...:smoke:

Aposto que disse que adorava todos os concorrentes, todos eram muito especiais e mereciam vencer e que estava muito feliz por Deus ter criado tamanhas perfeições para partilharem a mesma era que ela no Planeta Terra.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Só acordo às 13h por enquanto, e não vejo o Em Família por uma Rua de motivos...:smoke:

Aposto que disse que adorava todos os concorrentes, todos eram muito especiais e mereciam vencer e que estava muito feliz por Deus ter criado tamanhas perfeições para partilharem a mesma era que ela no Planeta Terra.

Só a vi no Dois às 10 e foi defender a Noélia com tudo. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, saleiro disse:

Nao sei se viram. Mas #bbtvi foi trend #1 MUNDIAL no Twitter 

Mas só as sofridetes é que usam Twitter no mundo? 

É mesmo uma rede social que me passa completamente ao lado. Como é que tem tanto impacto nas votações? Não me parece que a Joana tenha ganho só pelo Twitter. Muita gente mais velha deve também ter votado nela. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...