Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Buwayh disse:

Sabem que mais? Adorei. :haha: Adorei a derrota do Savate. Adorei as caras de tacho dos ex-concorrentes, da Pipoca e do Cláudio Ramos. Adorei ela a dizer que não sabia o que ia fazer com o dinheiro, como se fosse uma fortuna. :haha: Pode ter todos os defeitos do mundo, mas foi uma concorrente sonante, e sem dúvida que me divertiu mais do que o Savate. Quem não está bem com isso... Só resta aceitar.

Não estou bem com isso, e não aceito. A partir do momento em que um reality-show é ganho por uma pessoa que inventa agressões e semeia mentiras, está tudo dito sobre quem a apoia/vota nela

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que ainda se chateiam ou impressionam com quem ganha um reality show ou qq programa do género? ?

Não acompanhei o revolução e o meu namorado tbm não. Mas este Duplo Impacto fomos vendo e ele desde do inicio que apoio esta rapariga e disse até ao fim que ia ser ela a ganhar sem se chatear ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

BB2020 - Entre Diogo e Soraia, Diogo

BBRevolução - Entre Jéssica e Zena, Jéssica

Aqui, entre Bruno e Joana, Bruno.

:triste_mask:

Para mim a final do BB Revolução foi a única em que me foi indiferente. Não gostava de nenhum finalista. Mas adorei que o Pedro tivesse ficado em último.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

LOL A Joana não fez jogo de vítima, que ridículos. 

Ela chora, é jogo. Ela está triste, é jogo. Ela demonstra sentimentos, é jogo. Porra, a miúda até por respirar era acusada de fazer jogo. Ela foi das concorrentes mais massacradas deste Duplo Impacto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu nem me lembro que ela existe. BB2020 lembra-me logo Diogo, Noélia e Ana Catharina, gostando deles ou não foram os concorrentes mais marcantes.

Mas ela é a única (para além da Noélia) que ainda vai aparecendo na TV. Tem estado nos Dois às 10, teve na última gala do BB, teve hoje no Em Família. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...