Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, dankilaa disse:

É esta a emissão especial de aniversário? LOL Nesta altura já não sei se a TVI tem mais identidade que uma SIC. Isto tudo ao molho e fé em Deus sem qualquer fio condutor. Podiam ter feito um especial com os momentos áureos do canal e levamos o com mesmo de sempre, enfim. O Canal da Cristina, autêntico. 

AAAAAAAAAA sem duvida, era hackear a emissao da tvi e passar essa mensagem :riso: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Pelos vistos iam ter fogo de artifício, mas o tempo não deve permitir. Well done, Daniel Oliveira.

Mas mau tempo é sinal de mais audiências por isso, não sei se é capz de ser melhor. :mosking:

há 26 minutos, Magazine disse:

Gostava de saber como é que isto tem 30 patrocinadores. Meu deus :cryhappy: Terá sido só o nome "Cristina Ferreira"? :rofl:

Por falar em Cristina, parece um papagaio com aquele vestido kk

Pois também reparei nisso dos patrocinadores e acho que nunca vi tanto patrocinador num só programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Magazine disse:

Gostava de saber como é que isto tem 30 patrocinadores. Meu deus :cryhappy: Terá sido só o nome "Cristina Ferreira"? :rofl:

Por falar em Cristina, parece um papagaio com aquele vestido kk

Também reparei nisso dos patrocinadores e lembrei-me quando o Nuno Santos disse que os especiais de dezembro tiveram um grande retorno financeiro para a TVI. :cryhappy: Deve ser mesmo por tê-la a apresentar :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...