Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

O Cláudio não está necessariamente errado, foi mais um ataque ao jeito afeminado do que propriamente por ser gay apenas. Mas isso não invalida que foi feio.

Eu acho que houve ali uma data de comentários meio que a roçar o preconceito e a estupidez. Não só esse do meio homem/meio mulher, mas pronto. 

E também há a questão da Noélia, que foi de extremo mau gosto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MerciMerci disse:

Pronto, foram transfóbicos e não homofóbicos. :clown:

Eu acho que tecnicamente são homofóbicos na mesma, mas os nomes também pouco interessam. Foi feio e merecia repreensão.

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Eu acho que houve ali uma data de comentários meio que a roçar o preconceito e a estupidez. Não só esse do meio homem/meio mulher, mas pronto. 

E também há a questão da Noélia, que foi de extremo mau gosto. 

De facto, mas a maioria são coisas que o Crispim também já falou.

 

Isto do beijo, que flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se castigaram a Teresa e restantes concorrentes só porque ela escreveu mensagens, algo sem importância, também deviam sancionar os concorrentes por isto. Mas lá está, dois pesos e duas medidas. Só tocam nos assuntos quando lhes interessa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

O Cláudio não está necessariamente errado, foi mais um ataque ao jeito afeminado do que propriamente por ser gay apenas. Mas isso não invalida que foi feio.

Homofobia não é só ter preconceito contra a homossexualidade de uma forma isolada e literal. Envolve um espectro de preconceitos direta e indiretamente associados à homossexualidade, entre eles o estigma contra homens efeminados e mulheres masculinizadas. Mas independentemente do nome que lhe quiserem dar, é grave e não pode continuar a ser normalizado. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...