Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Sancionar acho um pouco forte, aqui o maior castigo era mesmo mostrar para a sala e cá para fora. Os portugueses que tirem as suas conclusões.

Até podiam não sancionar, mas não passar as imagens é simplesmente parvo. Ainda para mais para estarem com esta treta de casaisinhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Hugo said:

Claro que não é comparável, uma coisa é humor, que para mim não tem limites, outra coisa é uma clara malícia.

 

Just now, EFernando said:

 

Para os dois, eu estou a dizer que ela não vai falar do assunto porque tem telhados de vidro relativamente ao assunto, no sentido que já cometeu esse "erro"  aos olhos das redes sociais e que sabe que se falar nisso vão ressuscitar facilmente a polémica. É uma questão de não mexer no assunto para ninguém pegar com ela.  É uma questão de postura, não estou a dizer que é errado ou não.

Já respondi aos outros dois foristas, foi isto que eu quis dizer. Compreendo a postura dela, é isso que estou a dizer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

 

Para os dois, eu estou a dizer que ela não vai falar do assunto porque tem telhados de vidro relativamente ao assunto, no sentido que já cometeu esse "erro"  aos olhos das redes sociais e que sabe que se falar nisso vão ressuscitar facilmente a polémica. É uma questão de não mexer no assunto para ninguém pegar com ela. 

Ah, ok, mas ela não tem problemas com isso.

Ainda mais numa coisa em que tem razão, é um não assunto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Não sei se sou só eu, mas estou sem vontade nenhuma de ver isto. Primeiro aquele início tenso, agora começam a dar destaque aos casalinhos. Não aprendem.

O início estragou tudo. Os próprios apresentadores ficaram abananados. A mim também me tirou o interesse em ver.

Mas de certeza que eles vão ser sancionados. A Pipoca atrai mais audiência que os próprios apresentadores. Se eles se "humilham" perante os concorrentes para eles não desistirem, também fazem o mesmo com uma comentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Porque insistem nos casais? Mds, não estamos em 2010...

Também não entendo o interesse. Ainda por cima os desta edição são muito forçados. Preferem focar-se nisso e ignorarem o que realmente interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...