Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, D91 disse:

A Cristina frisou no início da entrevista que os lucros da venda do livro vão totalmente para uma associação relacionada com o bullying.

Promove-se na mesma com um assunto desta natureza. Se quisesse angariar fundos, teria outros mecanismos para recolher o dinheiro. 

Associações contra o bullying? Existem. Mediáticas? Não conheço nenhuma. 
Não me faz sentido. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gonzalo disse:

Promove-se na mesma com um assunto desta natureza. Se quisesse angariar fundos, teria outros mecanismos para recolher o dinheiro. 

Associações contra o bullying? Existem. Mediáticas? Não conheço nenhuma. 
Não me faz sentido. 

Mais importante que angariar fundos é dar destaque ao assunto e isso a Cristina pode fazer, ainda por cima é um assunto que lhe toca na pele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Isso é verdade? Morto :O Muito bem

Cada vez mais os lesados a verem-se apertados para inventar desculpas contra a Cristina :cryhappy:

Sim é verdade, ela disse no início da entrevista. Mas não disse qual era a associação. Ela disse que não vai ficar com 1 cêntimo dos lucros do livro.

há 28 minutos, Gonzalo disse:

Promove-se na mesma com um assunto desta natureza. Se quisesse angariar fundos, teria outros mecanismos para recolher o dinheiro. 

Associações contra o bullying? Existem. Mediáticas? Não conheço nenhuma. 
Não me faz sentido. 

Também não conheço nenhuma. Ela também não disse qual era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Gonzalo disse:

Promove-se na mesma com um assunto desta natureza. Se quisesse angariar fundos, teria outros mecanismos para recolher o dinheiro. 

Associações contra o bullying? Existem. Mediáticas? Não conheço nenhuma. 
Não me faz sentido. 

É por comentários desses se eu fosse a Cristina ficava com os lucros. Se a moça disse que a maioria iria para uma instituição, seja ela pouco conhecida ou não, e se for uma instituição menos conhecida melhor até porque deve receber bem menos apoio do que um Cruz vermelha. Mas se foi ela que escreveu o livro, porquê que não haveria de ficar com parte das receitas. 
Tem todo o direito de ficar com o dinheiro que quiser do livro, até porque já vai numa terceira edição e os comentários que aparecem no livro são sobre ela. 
 

P.S.: mas também compreendo o porquê de se dizer que pode haver um certo aproveitamento, porque também ainda não devem ter lido o livro dela. É normal, digo isto porque já o li, até a meio, e não achei assim grande piada. 

Editado por Dinis F.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Da ni el disse:

Ela está a misturar cyberbullying de anónimos com a campanha da Fox News portuguesa chamada Cofina. São coisas diferentes e falar das duas coisas ao mesmo tempo prejudica a mensagem que ela está a querer passar. Também gostava que estivesse lá um jurista e um psicológo para enquadrarem o tema. No entanto, são dois debates importantes. 

Quando pensas que a fox news portuguesa usa esses comentários em RS de cyber bullying para fazer títulos e notícias (tomando a parte pelo todo)  - por exemplo Cristina criticada, baseando-se num comentário negativo - ainda é pior. Juntas o anonimato de quem o escreve a uma imprensa depredadora e tens um cocktail explosivo.

há 12 horas, Gonzalo disse:

Promove-se na mesma com um assunto desta natureza. Se quisesse angariar fundos, teria outros mecanismos para recolher o dinheiro. 

Associações contra o bullying? Existem. Mediáticas? Não conheço nenhuma. 
Não me faz sentido. 

Ah sim? Quais? Um 760? Please... Ela usa o poder que tem para alertar para este problema. E por lhe tocar na pele ela pode falar com mais autoridade.

O bullying sempre existiu, ñ tinha este nome. Mas com as RS está a tomar umas proporções que nunca se viu.

E mais, tenho pena que ñ se ponha o nome inteiro das pessoas que fazem os comentários e o link dos seus perfis nas RS. Mas claro, por questões jurídicas isso ñ se pode fazer.

Eu sei que ñ se pode responder a crimes com outros crimes, mas adorava que certa gente sentisse na pele só por um dia imensa gente que ñ conhecem fazerem-lhes o mesmo que eles fazem aos outros.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...