Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Roque Santeiro disse:

De onde vem a azia do Renato??? Sera que ele se lembra que quando foi lider tambem trocou a Jessica A e pôs na chapa a Catarina que nao tinga tido votos na casa????

 

Vem do facto que ele um pinheiro protegido por todos lá dentro e não aceita que apareçam assim estes jokers que o colocam na chapa. É um triste só que não entende que está num jogo manipulado e que já foi tempo das nomeações salvarem pessoas até ao fim.

Editado por dankilaa
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Roque Santeiro disse:

So confrontou a Joana basicamente porque ela nas nomeacoes nao foi cordeirinho e nao foi atras do pastor. Alias, a raiva dele vem de ele ter percebido que das pessoas que foram ao confessionario, foi ela que o nomeou. E agora tenta aliar-se à Andreia, pq alem de tet percebido que ela é forte ca fora, foi uma das mais visadas pela Joana na semana passada.

Não digo que não existe ali rancor por parte do Rui para com a Joana, que considerava uma aliada e amiga, no entanto é óbvio que se tinha razão nos argumentos contra a Joana acabou por a perder por completo pelo discurso agressivo dele! No entanto se não existisse um Rui na casa ninguém dizia à falsa beta umas valentes verdades, isto é, se as imagens que passaram fossem de uma Andreia a fazer o que a Joana fez o que não seria... Eram mil dedos apontados e uma casa praticamente toda a rasgar a rapariga! E por isso, é atenção só por isso!, o Rui já tem de ficar, que se vá uma Sofia... 

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Gostaria de ser como vocês que defendem a Joana, ver ela a ser cobra e falsa e mesmo assim gostarem, ao início era engraçado vê-la a picar, agora é mais forte que eu, desculpem. xD

 Mas estou esprançoso que a Andreia ainda ponha a Joana no lugar. 

I mean, quero-a longe da minha vida pessoal. Mas é o que gosto de ver num programa destes e não um Rui Pedro sem noção alguma da sua importância :cryhappy: Irritam-me coisas diferentes. Não estou a defender a Joana, mas gosto de a ver a ser cabríssima :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Eu tenho uma certa cringicidade em relação ao Pedro quando ele se tenta meter em conversas :cryhappy:

Ele é o típico tio solteirão e chato que tenta a todo o custo ser tido como "cool" pelos mais novos. Para além disso, tem muito pouca noção do ridículo e da realidade. O Michelle ali a mandá-lo ir para o caralho e o burro do Pedro atrás dele a dizer que quer falar. Chega mesmo a fazer lembrar o Hélder do BB anterior ao pensar que todos têm de gostar dele ou de ser amigos dele. É de facto muito cringe.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigo93 disse:

Não digo que não existe ali rancor por parte do Rui para com a Joana, que considerava uma aliada e amiga, no entanto é óbvio que se tinha razão nos argumentos contra a Joana acabou por a perder por completo pelo discurso agressivo dele! No entanto se não existisse um Rui na casa ninguém dizia à falsa beta umas valentes verdades, isto é, se as imagens que passaram fossem de uma Andreia a fazer o que a Joana fez o que não seria... Eram mil dedos apontados e uma casa praticamente toda a rasgar a rapariga! E por isso, é só por isso!, o Rui já tem de ficar, que se vá uma Sofia... 

Não é bem assim. O motor do Rui não foram as atitudes da Joana mas sim o facto de ele estar na chapa por causa dela. Tocou-lhe a ele. 

há 3 minutos, Roque Santeiro disse:

Este Carlos é mesmo uma nodoa. A dizer ao Abrantes que esteve mal. Que devia ter deixado o Rui falar... por ele eram mais 2horas em modo disco riscado. Codeirinho de rebanho

É péssimo, acrescenta 0 ao programa. Vale só pelo rabo jeitoso. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

I mean, quero-a longe da minha vida pessoal. Mas é o que gosto de ver num programa destes e não um Rui Pedro sem noção alguma da sua importância :cryhappy: Irritam-me coisas diferentes. Não estou a defender a Joana, mas gosto de a ver a ser cabríssima :haha:

Percebo mas não entendo. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dankilaa disse:

Não é bem assim. O motor do Rui não foram as atitudes da Joana mas sim o facto de ele estar na chapa por causa dela. Tocou-lhe a ele. 

Claro que tocou! Mas foi a única pessoa que teve tomates para enfrentar e dizer o que pensava sobre as imagens da Joana! Toda a casa comeu e calou, se as mesmas imagens fossem de uma Andreia a casa inteira ia abaixo... Todos atacavam, mas por ser a Joana... Já ninguém se manifesta ou pelo menos não da mesma forma! Agora, já vimos este filme antes, hoje diz estas barbaridades todas e amanhã ou no dia seguinte já está tudo bem e na paz do senhor, amigos como sempre... 

há 5 minutos, Roque Santeiro disse:

Eu antes da Sofia despachava o Renato

Verdade! Tens razão! Já para não falar do choque que seria para o grupo inteiro a saída do Renato! Até que gostava de ver as reações... Mas vamos ser realistas quem liga e vota de verdade, e não em sondagens, não quer ver o moço cá fora e muito menos "destruir" a pseudo relação com a fadista... O povo gosta muito dos dois e isso já se percebeu... 

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, rodrigo93 disse:

Verdade! Tens razão! Já para não falar do choque que seria para o grupo inteiro a saída do Renato! Até que gostava de ver as reações... Mas vamos ser realistas quem liga e vota de verdade, e não em sondagens, não quer ver o moço cá fora e muito menos "destruir" a pseudo relação com a fadista... O povo gosta muito dos dois e isso já se percebeu... 

Infelizmente o Renato já  é finalista, isso é certinho. Pena que estamos a perder uma grande jogadora na Jessica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...