Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Just now, Dinis F. said:

Seria tanto para o Rui Pedro como para a Joana, nem venham defendê-la, ela que diga alguma coisa se tiver coragem. 

Ela não diz porque não é burra :lol: 

Eu não sei se a Joana será assim lá fora, acredito piamente que isto é personagem, ela pica aqui, pica acolá. Ela tem ali um q.b de lealdade para com o Michel. 

O Abrantes a ser sensato? Oi? :cryhappy:

Estou a sentir a química :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Ela não diz porque não é burra :lol: 

Eu não sei se a Joana será assim lá fora, acredito piamente que isto é personagem, ela pica aqui, pica acolá. Ela tem ali um q.b de lealdade para com o Michel. 

O Abrantes a ser sensato? Oi? :cryhappy:

Acho que a Joana perde por não assumir o que faz. Se quer ser a vilã, que o assuma perante todos, ganhava mais. O Rui teve razão numa coisa, foi ridículo ela inventar o boato sobre a Andreia gastar os BBs em maquilhagem e depois nem se acusou quando estavam todos a cair em cima da Andreia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Hugo said:

Acho que a Joana perde por não assumir o que faz. Se quer ser a vilã, que o assuma perante todos, ganhava mais. O Rui teve razão numa coisa, foi ridículo ela inventar o boato sobre a Andreia gastar os BBs em maquilhagem e depois nem se acusou quando estavam todos a cair em cima da Andreia.

Ela ainda é muito imatura mas acho que como cínica funciona bem para este jogo. Olha só o que acabou por provocar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento que tu nunca pensaste que pudesse acontecer... Começas a gostar do Rui! Meu Deus 2020 está a ser do caraças! A bem dizer "gostar" é muito forte, de qualquer forma já não quero que o Rui saia! Sim exagerou por completo neste confronto com a Joana, mas foi a única pessoa na casa que teve tomates para dizer umas verdades!! Todas as outras plantas de bico calado!! Se fosse contra uma Andreia já toda a gente tinha coisas a dizer e a apontar!! 

Editado por rodrigo93
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Ela não diz porque não é burra :lol: 

Eu não sei se a Joana será assim lá fora, acredito piamente que isto é personagem, ela pica aqui, pica acolá. Ela tem ali um q.b de lealdade para com o Michel. 

O Abrantes a ser sensato? Oi? :cryhappy:

Estou a sentir a química :read:

Não é burra ou sabe que não tem razão alguma e por isso não tem nada para se defender?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

O André está a fazer um jogo muito bom, com a defesa à Andreia e agora a ir contra o Rui está a conseguir limpar a imagem, depois da Andreia considero-o, para já, o melhor jogador ali dentro.

No entanto nada disso apaga o ouvir alguém dizer mal da pessoa que tu mais gostas e simplesmente comer e calar sem nunca a defender! E sem contar com a cena do "troféu"... Mas sim, esteve bem ao dizer ao Rui "acalma-te porque estás a perder a razão". Vamos ver como lhe vai correr a semana... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So confrontou a Joana basicamente porque ela nas nomeacoes nao foi cordeirinho e nao foi atras do pastor. Alias, a raiva dele vem de ele ter percebido que das pessoas que foram ao confessionario, foi ela que o nomeou. E agora tenta aliar-se à Andreia, pq alem de tet percebido que ela é forte ca fora, foi uma das mais visadas pela Joana na semana passada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Acho que a Joana perde por não assumir o que faz. Se quer ser a vilã, que o assuma perante todos, ganhava mais. O Rui teve razão numa coisa, foi ridículo ela inventar o boato sobre a Andreia gastar os BBs em maquilhagem e depois nem se acusou quando estavam todos a cair em cima da Andreia.

A Joana é aquela vilã de bastidor que volta e meia, dessimuladamente, vira a casa do avesso. O Papel dela seria ainda mais interessante se não escarrapachassem tudo uns aos outros nas galas. Não acho que ela tenha que assumir o que quer que seja. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Roque Santeiro disse:

So confrontou a Joana basicamente porque ela nas nomeacoes nao foi cordeirinho e nao foi atras do pastor. Alias, a raiva dele vem de ele ter percebido que das pessoas que foram ao confessionario, foi ela que o nomeou. E agora tenta aliar-se à Andreia, pq alem de tet percebido que ela é forte ca fora, foi uma das mais visadas pela Joana na semana passada.

Isto é tudo jogo e azia do cabelo de óleo frito. Aliás todas as semanas ele tem estes surtos egocêntricos que depois não dão em nada. Quarta já é melhor amigo da Joana. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

A Joana é aquela vilã de bastidor que volta e meia, dessimuladamente, vira a casa do avesso. O Papel dela seria ainda mais interessante se não escarrapachassem tudo uns aos outros nas galas. 

Graças a Deus que ela nem parece preocupada com isso :haha: Ainda bem que por mais borrosa que seja a produção ela continua impecável no papel.

há 9 minutos, rodrigo93 disse:

Aquele momento que tu nunca pensaste que pudesse acontecer... Começas a gostar do Rui! Meu Deus 2020 está a ser do caraças! A bem dizer "gostar" é muito forte, de qualquer forma já não quero que o Rui saia! Sim exagerou por completo neste confronto com a Joana, mas foi a única pessoa na casa que teve tomates para dizer umas verdades!! Todas as outras plantas de bico calado!! Se fosse contra uma Andreia já toda a gente tinha coisas a dizer e a apontar!! 

Amigx

Coragem

Os outros claro que estavam de bico calado, já que ele deixa muito a desejar como comunicador e não permite que ninguém fale. Por mais que não goste da Joana, o Rui é daquelas pessoas que tem a proeza de conseguir com que eu sinta ainda mais asco por ele do que por ela por achar que lê tudo tão bem quando na verdade é um cego do pior. Mas opiniões.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Graças a Deus que ela nem parece preocupada com isso :haha: Ainda bem que por mais borrosa que seja a produção ela continua impecável no papel.

Gostaria de ser como vocês que defendem a Joana, ver ela a ser cobra e falsa e mesmo assim gostarem, ao início era engraçado vê-la a picar, agora é mais forte que eu, desculpem. xD

 Mas estou esprançoso que a Andreia ainda ponha a Joana no lugar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...