Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Bloody disse:

A vt com a vencedora dos 150k até foi bem interessante. 

O 760 só veio quase 40 minutos depois de começar o programa! Até pensei que não havia hoje.

Mas o Rui já foi ao ESC, duas vezes. :cryhappy:

Sim foi eu sei mas eu estava a falar do sonho de ir e cantar em português

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

Não percebo mesmo o porquê de na tv portuguesa gostarem tantos destes leds gigantes. Da forma como os colocam ficam mal na televisão, nunca lhes dão uso de jeito e nem sabem produzir vídeos para ecrãs, nomeadamente para atuações. O Programa da Cristina ainda teve um led no primeiro programa, mas despacharam logo com aquilo e nunca fez falta.

Por acaso usaram agora durante a atuação musical xD

eu gosto destes momentos musicais, dá outra grandeza ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Também não queiras levar os Queen ao programa cantar We Are The Champions. :cryhappy: A Cristina pode tudo, mas ainda não tudo-tudo. :cryhappy:

Cantem música portuguesa. :cryhappy: Esta música dos Queen nem é grande coisa.

Por acaso o Casa Feliz meteu a artilharia toda hoje, não convém isto ter música de 10 em 10 minutos. Eu acho que quebra muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Cantem música portuguesa. :cryhappy: Esta música dos Queen nem é grande coisa.

Por acaso o Casa Feliz meteu a artilharia toda hoje, não convém isto ter música de 10 em 10 minutos. Eu acho que quebra muito.

Percebo, mas as atuações têm um contexto que funciona bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Ai que seca que esta parte do cozinheiro está, a Casa Feliz a dar tudo com a Andreia Rodrigues e a Cristina está nestas coisas da cozinha pouco interesse 

A sic vai fazer sempre istp com figuras famosas. A Cristina não pode ser o Programa das vedetas. Deixe-na fazer o caminho com conversas importantes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

A sic vai fazer sempre isto com figuras famosas. Aliás a sic deve ter um alinhamento pensado para o dia da Cristina e depois insere-o, assim que saiba a data da tvi. A Cristina não pode ser o Programa das vedetas. Deixe-na fazer o caminho com conversas importantes. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Isto hoje está muito melhor. Mais bem iluminado e tiraram o alumínio. A própria Cristina não está tão formal e fica melhor assim descontraída. 

Conseguiram hoje equilibrar o wow do cenário e da grandiosidade do programa com a descontração e simplicidade do day time...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...