Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, rodrigo93 disse:

O curioso desse trio é que nenhuma das 3 se dá propriamente bem umas com as outras... 

Exacto. Eu dou por mim a apoiar Joana, Andreia, Zena e Sofia (ainda não a cancelei) mas nenhuma delas é propriamente a melhor amiga uma da outra (tirando a Sofia que se dá bem com todos). 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rodrigo93 disse:

A ver vamos como corre esta cadeira quente! Se a Sandra se armar em Santa e vier com um discurso do "eu só quero ser feliz" e "está tudo bem" então fica automaticamente cancelada para mim! Ainda agora disse à filha que a casa era um "ninho de cobras"... Afinal em que é que ficamos???? 

Não retires o contexto. Ela estava a dizer que na eventualidade de elas saírem eles tinham que se virar para a alguém e que seria a Jessica F e que a rapariga ia ficar num ninho de cobras... É um comentário típico de mãe e de quem está contra o sistema. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

Não retires o contexto. Ela estava a dizer que na eventualidade de elas saírem eles tinham que se virar para a alguém e que seria a Jessica F e que a rapariga ia ficar num ninho de cobras... É um comentário típico de mãe. 

mas está errada, há ali mais gente na fila à frente da fadista para nomear.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

mas está errada, há ali mais gente na fila à frente da fadista para nomear.

Claro que há, e isso ficou provado hoje. Principalmente estando ela em casal com o Renato. A seguir às maduras há a Joana, a Liliana (claro!), Catarina e depois viram-se para a Sofia ou mesmo para o Michel ou Carina. O Rui se continua assim vai governar a casa e minar aquilo tudo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

Não retires o contexto. Ela estava a dizer que na eventualidade de elas saírem eles tinham que se virar para a alguém e que seria a Jessica F e que a rapariga ia ficar num ninho de cobras... É um comentário típico de mãe e de quem está contra o sistema. 

Se fala nas costas, fala à frente! Isto assim é só fazer futurologia barata e até mesmo espalhar veneno, não sou contra a Sandra e percebo o seu lado de mãe mas isso não pode justificar tudo o que diz ou faz!! Além do mais este tipo de discursos vai acabar só por destabilizar a própria da filha que vai começar a fazer filmes na cabeça dela e a começar a desconfiar de tudo e de todos... Ou seja só vai atiçar a pessoa que ela no fundo mais quer proteger! Além do mais, e independente de ter razão ou não no que está a dizer, a expressão "ninho de cobras" é demasiado forte, isto é um jogo, um programa de televisão, ninguém ali é inocente e quando se inscreveram sabiam para o que iam não me venham com histórias, o que a Sandra deveria de fazer é mostrar-se forte e desvalorizar o negativo focando o positivo, esse devia sim de ser o papel dela enquanto mãe, passar uma imagem de segurança para não deixar a própria da filha "perdida" dentro da casa. Mas claro, isto é só a minha opinião... Vale o que vale... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BlueScorpion disse:

A Andreia a dizer que o bunker afastou as pessoas e a jaula no jardim uniu os concorrentes que lá estavam e tem a sua razão. Se a Andreia tivesse começado na jaula o percurso dela seria bem diferente. 

A Andreia pode ter razão, mas ela tem de agradecer ao bunker o facto de estar a ganhar cada vez mais apoiantes

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, sylar said:

Infelizmente estou a achar que estão na fase de "ninguém nos quer aqui e quanto mais rápido sairmos daqui melhor" , principalmente a Sandra.

Ela diz que foi para o BB para se divertir e ter uma boa experiencia e desde que saiu do bunker está demasiado stressada com a pressão e os dramas da casa

Mas tb, se ela pensou que ia para um BB para se divertir e sentir-se muito bem, não sei onde estava com a cabeça :haha:  

Eu definitivamente nunca pensaria que estar numa casa fechado com 20 pessoas que não conheço, sem privacidade, a partilhar um quarto com imensa gente, que ia ser uma experiencia muito agradável :fancy:  Ela entrou com uma ilusão, basicamente :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, djis. disse:

Sim mas isso é visto de fora, estar lá dentro naquela situação não deve ser nada fácil! 

Exacto. Elas como concorrentes mais velhas já seriam sempre postas de parte mais facilmente (a Sofia é uma caso raro de concorrente mais velha que se integrou completamente). Ainda para mais estando isoladas no início. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Ela diz que foi para o BB para se divertir e ter uma boa experiencia e desde que saiu do bunker está demasiado stressada com a pressão e os dramas da casa

Mas tb, se ela pensou que ia para um BB para se divertir e sentir-se muito bem, não sei onde estava com a cabeça :haha:  

Eu definitivamente nunca pensaria que estar numa casa fechado com 20 pessoas que não conheço, sem privacidade, a partilhar um quarto com imensa gente, que ia ser uma experiencia muito agradável :fancy:  Ela entrou com uma ilusão, basicamente :p 

Se calhar pensava que seria mais fácil estar ali dentro e agora não está a conseguir aguentar a pressão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...