Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 201.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13352

• ZDK

8924

• Hugo

8857

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

agora mesmo, Dimitri disse:

JESSICA ANTUNES RAINHA

Credo, só se for rainha de uma agência funerária. 

O André Filipe é péssimo e doido, mas eu consigo achar graça à personagem :lol:e continuo a achar que ele deve ficar mais umas duas semaninhas. 

• LOL 1
há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Credo, só se for rainha de uma agência funerária. 

O André Filipe é péssimo e doido, mas eu consigo achar graça à personagem :lol:e continuo a achar que ele deve ficar mais umas duas semaninhas. 

Há coisas que metem piada mas há coisas que também estão a passar do limite do aceitável. Ele não parece saber os limites...

• Like 2
  • Thanks 1

Mas a Endelol não avalia psicologicamente os concorrentes antes de entrarem no programa? 

Se tínhamos dúvidas sobre isso estão dissipadas agora, porque se o fizesse o André F nunca tinha entrado. A não ser que ele esteja em personagem.

Edited by D91
  • Like 1
há 3 minutos, EFernando disse:

Há coisas que metem piada mas há coisas que também estão a passar do limite do aceitável. Ele não parece saber os limites...

Sim sim, concordo. Mas eu consigo 'aceita-lo' mais facilmente como personagem que o Soá ou o Monteiro por exemplo, ou até mesmo que ali o Rui ratazana. Sei lá, é tão dissimulado que chega a ser anedótico. 

Edited by Mar-Vell
  • Like 2