Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

Mas a Endelol não avalia psicologicamente os concorrentes antes de entrarem no programa? 

Se tínhamos dúvidas sobre isso estão dissipadas agora, porque se o fizesse o André F nunca tinha entrado.

Aquilo é personagem, claramente. Mas ele não sabe os limites, se alguém lhe desse um toque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conversa é sempre a mesma, já na edição passada era assim. Aprendam que com a saída de um vilão, outro logo se levanta! Até mesmo com o cast do Bb2020 isso aconteceu, portanto aqui certamente que irá acontecer o mesmo. Enquanto o André f não sair, o programa não vai sair disto e vai começar a cansar, como aliás já está. Eu não estou para ver semanas disto, porque há situações que já passaram o limite do entretenimento. 

Adorei a Antunes a confrontar o Big com a história do material da casa, após este ter dito ao Rui que quem destruise material da casa era sansionado. 

O André já deu o que tinha a dar, entrou muito agressivo no jogo quando devia ter ido com mais calma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

A conversa é sempre a mesma, já na edição passada era assim. Aprendam que com a saída de um vilão, outro logo se levanta! Até mesmo com o cast do Bb2020 isso aconteceu, portanto aqui certamente que irá acontecer o mesmo. Enquanto o André f não sair, o programa não vai sair disto e vai começar a cansar, como aliás já está. Eu não estou para ver semanas disto, porque há situações que já passaram o limite do entretenimento. 

Adorei a Antunes a confrontar o Big com a história do material da casa, após este ter dito ao Rui que quem destruise material da casa era sansionado. 

O André já deu o que tinha a dar, entrou muito agressivo no jogo quando devia ter ido com mais calma. 

Já agora, quem foi o vilão depois do soá sair.

O Monteiro? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, diogog disse:

Esta semana não era o Pedro Carvalhas a apresentar o diário da manhã? De facto, gosto muito mais de ver a Sara Sousa Pinto 

Tem sido desde segunda. Deve ter-se passado alguma coisa.
Ontem o Marinheiro também apareceu na 24 em dupla. Ainda não percebi se é para se manterem assim ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...