Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Free Live disse:

André Filipe is the new Diogo. Daqui a 1 semana é adorado por todos. :cryhappy:

Mas os kamikazes atiravam-se ao Diogo por coisas sem nexo "como é que expulsam um Hélder e deixam ficar um Diogo". Como se o Diogo tivesse culpa dos portugueses o preferirem a ele. "O Diogo não suscita reacções" mas ele não podia reagir como queria?

Já estes tem razões válidas para não gostarem do André F. Eu vendo de fora acho graça, mas se estivesse ali dentro também me passava.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O AF está a virar todos contra ele mas o público tem um enquadramento. Não me parece que lhe vá servir de muito
Eu gostei dele na cadeira quente, sabe provocar e confrontar os outros, saudades deste tipo de concorrentes, a Carina também está a ir bem, mostrando o descontentamento. Eu quero muito que ele continue na casa, o grupo sem ele é só um monte de gente igual sem oposição, expulsem a Diana.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 5 minutos, EFernando disse:
O AF está a virar todos contra ele mas o público tem um enquadramento. Não me parece que lhe vá servir de muito

Eu gostei dele na cadeira quente, sabe provocar e confrontar os outros, saudades deste tipo de concorrentes, a Carina também está a ir bem, mostrando o descontentamento. Eu quero muito que ele continue na casa, o grupo sem ele é só um monte de gente igual sem oposição, expulsem a Diana.

Expulsem-no é a ele. Ele está a tornar o ambiente tóxico e completamente insuportável. Uma coisa era provocar por provocar, outra é ter atitudes de pessoa descompensada durante os últimos dias. Como a Pipoca diz, isto já está na fase da pena, já nem dá prazer.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Expulsem-no é a ele. Ele está a tornar o ambiente tóxico e completamente insuportável. Uma coisa era provocar por provocar, outra é ter atitudes de pessoa descompensada durante os últimos dias. Como a Pipoca diz, isto já está na fase da pena, já nem dá prazer.

 

Concordo. A produção tem de fazer algo. É insustentável alguém conseguir viver com alguém assim, uma pessoa fica sem saúde mental, literalmente, acho que o objetivo do BB não é os concorrentes saírem com problemas psicológicos (principalmente derivado de um colega de jogo). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonzalo disse:

O André Antunes está desejoso de arranjar algo com a Zena para manter uma muleta dentro da casa.

Aplica-se o mesmo ao Renato com a Jéssica. 

Odeio isso. É bom que eles saltem fora em breve, senão já sabemos a lenga lenga.

Que sanguessugas credo. Três dias e já estavam a tentar formar casais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Pois bem, o Rui tenho que concordar. Só tem garganta.

Ela, pelo menos, denuncia os crimes do AF :cryhappy: 

Oh, pronto, a Jéssibella quer se conciliadora, mds.

O Rui vai adoptar a postura do boicoteiro porque acha que lhe fica bem e lhe dá um ar muito fixe. A Jéssica está a aproveitar a onda do 'eu odeio o André Filipe' para parecer alguém que fala bem e tem postura. Coitada, não passa de um papo seco. 

Carina muito ícone berrei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...