Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

7 minutes ago, Cable Guy said:

Vi há bocado uns clipes do que se passou à tarde e há uns 3 gajos do jardim que parecem clones uns dos outros... :ph34r:  Mesma forma de falar, mesmo tom de voz, mesmo corte de cabelo, até a estatura corporal é igual  :S 

´Nem sei o nome deles, mas aquela malta do jardim eliminava uns quantos. Esses perfis nao sao interessantes, a meu ver. Berram demais,  nao acrescentam nada ao jogo, provavelmente so conflitos ou casais.

Prefiro o meu bunker, para já

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Reality said:

Diana parece ter uma historia de vida interessante. Mas parece gostar do corte e costura juntamente com o Andre. Nada contra, quando é bem feito.

Não creio que seja uma Noelia do pouco que observei. Talvez seja uma das nomeadas, e será sempre nomeada, Nao parece muito enquadrada na casa.

Pelo que vi, a Diana mete-se à parte quando os outros estão com danças e em modo festa.

A Noelia tinha as suas manias com limpezas, mas quando havia festa, ela dançava e divirtia-se. A Diana nem por isso. Com isso, já vão ter uma desculpa fácil para a nomear :p 

Mas pode ser que ela se destaque em provas ou após nomeações, quando o enredo começar a formar-se mais. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Cable Guy said:

Pelo que vi, a Diana mete-se à parte quando os outros estão com danças e em modo festa.

A Noelia tinha as suas manias com limpezas, mas quando havia festa, ela dançava e divirtia-se. A Diana nem por isso. Com isso, já vão ter uma desculpa fácil para a nomear :p 

Mas pode ser que ela se destaque em provas ou após nomeações, quando o enredo começar a formar-se mais. Vamos ver.

E daquele tipo de concorrentes que precisa do seu tempo para aparecer, como a Noelia ou AC na edição passada. Mas como nesta edição pretendem provavelmente outro tipo de enredos, pode ser sacrificada cedo, sem se mostrar. Parece ser inteligente e bastante resolvida de ideias, o que joga a favor dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

O genérico tem uma ideia boa mas uma concretização péssima. A música nem comento. 

A cena deles agora entre miúdos a despedirem-se e adultos a rirem ficou bem bonitinha. 

Sera que o joao pedro pais também e acionista? E a unica razao.

Ou entao foram buscar uma musica de JPP , porque da outra vez foi so no maior novelao da tvi dos primeiros anos . #TVI temmemoria

:riso:

Agora a serio não se entende a musica e o generico e pro fraquinho.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, joanna said:

quem são?

Os nomes é que é complicado. O que vem da gala entre o Michel e Joana, Jessica Filha e um moço mais Catarina e outro moço.

Tambem sinto que a Jessica vai pescar algum. E pareceu-me ver a Zena tambem com o moço da Jessica filha nas grades, mas como eles são tão iguais posso ter confundido com outro moço.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...