Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, jpc disse:

Tenho um bom feeling com a Andreia, o Luís e a Diana. Não me perguntem porquê... mas já imaginaram um "grupo" com estes três?

Também são os meus preferidos para já. Também estou a gostar da Sandra, a Mãe Vilânica.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D91 said:

Também são os meus preferidos para já. Também estou a gostar da Sandra, a Mãe Vilânica.

mas sinto mais a Sandra como uma "Teresa", embora não se deva chamar para esta conversa o BB2020. 

O meu dedo mindinho está a sentir uma constelação de estrelinhas entre a Andreia, a Diana, o Luís  (e a Sofia, já agora! que me ia esquecendo...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti que a Andreia era uma concorrente muito inteligente e sempre com uma atitude de semiquestionamento sobre o que lhe estavam a dizer, o que é interessante. Já a Sandra vai ser mais bitchy. As duas juntas no bunker até podem criar uma boa relação, mas quando estiverem na casa, vão chocar uma contra a outra, tão óbvio. E com acusações de traição à mistura. E sinto que vão arregimentar tropas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jpc disse:

Senti que a Andreia era uma concorrente muito inteligente e sempre com uma atitude de semiquestionamento sobre o que lhe estavam a dizer, o que é interessante. Já a Sandra vai ser mais bitchy. As duas juntas no bunker até podem criar uma boa relação, mas quando estiverem na casa, vão chocar uma contra a outra, tão óbvio. E com acusações de traição à mistura. E sinto que vão arregimentar tropas.

Será que vão ser elas a partir o grupo em dois, com os concorrentes a dividirem-se para o lado de uma e de outra?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, D91 said:

Será que vão ser elas a partir o grupo em dois, com os concorrentes a dividirem-se para o lado de uma e de outra?

Claro que isto são previsões muito pouco fiáveis, mas caso isso acontecesse eu estava a ver um Rui, os Andrés, a Jéssica do lado da Sandra e do lado da Andreia, uma Diana, uma Sofia ... e um Luís (que penso que pode ser o rapaz com mais potencial!)

A Carina, ao longe, parece a Ana Isabel do SS1. Mas só de longe hahah

Editado por jpc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dav01 disse:

Usaram grafismo antigo da informação agora :rofl:

Não entendo, em 2017 quando fizeram o rebrand foi mesmo rebrand, agora aqui parece que eles ainda têm os templates do grafismo antigo assim à mão, não entendo, já ontem também usaram o template antigo do mini-break, cancelem este canal o FOX Comedy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV! está super chato hoje. Eu não quero ver o Big Brother, nem o Amar Demais, no entanto, gosto de ver o programa das manhãs e gosto que seja um programa independente. Não gosto desta tv que vive dos programas de horário nobre (a SIC está a fazer o mesmo com O Noivo é que Sabe) e pensava que essa dinâmica tinha sido ultrapassada quando o programa da Cristina juntava milhares de espectadores sendo um programa praticamente independente do canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...