Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, Cable Guy said:

estou a adorar isto!!!

nem parece a mesma equipa de produção dos realitys da TVI dos ultimos 5 anos    :shock2:

gracias a la produtora española? :love:  ou tb tem dedo da Cristina? Who knows :p  Mas está tão melhor do que a bodega habitual !    

Vejo muito GH aqui. Esta dinamica é igual a um GH vip

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

A Diana está com cara de mega de desilusão. Ela depois do último BB devia esperar outro perfil de concorrentes. Já percebeu que é a outsider. 

Eu disse logo que ela ia ser a outsider. Vai ser sempre nomeada.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem como a gala ja está a terminar vou dar a minha opinião geral. 

Casting a não surpreender. Já estava à espera de algo deste género. Um completo retrocesso em relação ao BB2020 e não me dá vontade de assistir. Tenho pena, mesmo! 

Produção melhorou bastante e a gala de estreia foi das mais dinâmicas que tenho memória. 

Teresa igual a si mesma, com menos trocadilhos. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Bem como a gala ja está a terminar vou dar a minha opinião geral. 

Casting a não surpreender. Já estava à espera de algo deste género. Um completo retrocesso em relação ao BB2020 e não me dá vontade de assistir. Tenho pena, mesmo! 

Produção melhorou bastante e a gala de estreia foi das mais dinâmicas que tenho memória. 

Teresa igual a si mesma, com menos trocadilhos. 

concordo

PRODUÇÃO E TERESA  - PARABÉNS, melhoraram, manteram o que tinham de bom e corrigiram o que era menos bom (nomeadamente os trocadilhos)

CASTING - Péssimo, tudo do mesmo meio, mesmo estilo  tirando 2 ou 3, muito foco em casais logo no inicio .. promissor só em barracos e agilidade nas galas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...