Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, Reality disse:

O que mais me chocou é a casa ser dela e nao da familia. Ainda bem que trabalhou para o conseguir. No UK é em libras, fora o curso de jornalismo caro

So cai quem quer. Ingenua çeiii mas estão a trilhar bem o caminho dela, vamos ver se s tininha da espaço. A vitoria dela nao deve ter sido em vão

claro que só cai quem quer. fico sempre de pé atrás quando aparece nestes programas alguém a dizer que precisa disto ou daquilo.

Editado por Aljubarrota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Maciel said:

Eu ainda não consegui decifrar a Soraia. Acho impossível alguem estar em personagem 24h/dia e isso leva-me a acreditar que ela tem mesmo um "coração puro", mas depois essaa histórias incoerentes da casa e da falta de dinheiro deixam-me de pé atrás. Ela agora na reportagem "bem-vindos à minha humilde casa" lol

Migo coração puro não mente. Quase que é gozo por quem realmente passa dificuldades. Mas os psicologos que traçem o perfil dela. Ninguem expos as incoerencias

Alias, deixa muita duvidas porque ela fala que trabalha com crianças especiais e hoteis. Não sei se se ganha assim tao bem no UK a ponto de se comprar uma V5 nos arredores de Lisboa. É caro nos dias de hoje. Ou ela tem ajuda da alguem ou algo na historia dela nao bate certo.

Nunca ninguem quiseram explorar as incoerencias

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Migo coração puro não mente. Quase que é gozo por quem realmente passa dificuldades. Mas os psicologos que traçem o perfil dela. Ninguem expos as incoerencias

Alias, deixa muita duvidas porque ela fala que trabalha com crianças especiais e hoteis. Não sei se se ganha assim tao bem no UK a ponto de se comprar uma V5 nos arredores de Lisboa. É caro nos dias de hoje. Ou ela tem ajuda da alguem ou algo na historia dela nao bate certo.

Nunca ninguem quiseram explorar as incoerencias

É que nem a imprensa se dá ao trabalho de explorar a história dela. Sendo ela a vencedora podiam aproveitar.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

A Iury também mudou imenso, no ZOOM achava-lhe piada 

meh, eu achava-a meio tonta no  ZOOM.

A tontice era na verdade sonsice.

agora mesmo, D91 disse:

É que nem a imprensa se dá ao trabalho de explorar a história dela. Sendo ela a vencedora podiam aproveitar.

Se calhar agora vão puxar, quando já não interessa... lol

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...