Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, HollyJoint said:

O Diogo podia soltar mais o verbo e argumentar, tenho a certeza que envergonhava uns ali, mas ele nao gosta mesmo de barracos e baixo nível

É precisamente isso que o torna disruptivo, na minha opinião. A resposta nula é uma forma de irritar quem gosta de picardias. Foi sempre isso que lhes mexeu com o esófago.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta é tipo a cientista dos realitys a analisar, mas depois espremido sai pouco. Ela diz o óbvio e acaba por não ter opinião nenhuma. É um nim.

Mesmo assim é uma pena ela querer abandonar é um símbolo. Há comentadeiras muito piores.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HollyJoint disse:

O Diogo podia soltar mais o verbo e argumentar, tenho a certeza que envergonhava uns ali, mas ele nao gosta mesmo de barracos e baixo nível

Ele podia ter uma postura mais como a da Noélia, mas provavelmente não lhe apetece ou não se quer desgastar com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RodrigoMarquês. said:

Mas isto não ia até às 3h?

e ainda bem. Isto já não tinha assunto nenhum, porque é uma autêntica conversa de surdos. O espírito mental dos dois lados é tão mas tão distante, é como pedir a um analfabeto para ler.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HollyJoint disse:

Esta habituada a ser bajulada   e elogiada no instagram, mas exibir se e por uns decotes nao chega, como apresentadora é fraquinha, acho que nao continua

Estava a pensar que só faltam 2 dias para ela desaparecer da TV. Não deve transitar para a "revolução"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...