Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Joel92 disse:

A Marta destila desprezo quando se fala das redes sociais e da sua influência no jogo. 

Ela que prepare o Rennie para o Revolução :cryhappy:

Por isso é que ela que abandonar a vida dos realitys, ela não está preparada para as opiniões que as pessoas têm sobre o programa nas redes sociais. 

agora mesmo, Cable Guy disse:

"Todos nós abdicámos da nossa privacidade para aderir ao Facebook" ??

Não, Diogo, nem todos nós... :bye:   Deixei de utilizar Facebook há uns 5 anos e não tenho saudades. Tb não uso Instagram ou Twitter e tenho zero interesse.

Admiro a tua capacidade de estar isolado do mundo, porque as redes sociais hoje em dia são fundamentais para estarmos informados sobre tudo o que nos rodeia, ou seja a tua rede social praticamente  é o fórum xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

"Todos nós abdicámos da nossa privacidade para aderir ao Facebook" ??

Não, Diogo, nem todos nós... :bye:   Deixei de utilizar Facebook há uns 5 anos e não tenho saudades. Tb não uso Instagram ou Twitter e tenho zero interesse.

Eu tenho apenas Facebook, mas quase que não uso. O WhatsApp cumpre a finalidade que eu pretendo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

"Todos nós abdicámos da nossa privacidade para aderir ao Facebook" ??

Não, Diogo, nem todos nós... :bye:   Deixei de utilizar Facebook há uns 5 anos e não tenho saudades. Tb não uso Instagram ou Twitter e tenho zero interesse.

Eu já desisti do Facebook e não tenho Twitter... So uso o Insta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito xoxo este extra. a verdade é que o jogo acabou já nem eles tem paciência para o arroz repetido até à exaustão.

Como já disse era só os finalistas, individualmente para falar do percurso. E depois uma gala todos juntos.

Sem a tia perdeu a graça.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Dinis F. said:

Admiro a tua capacidade de estar isolado do mundo, porque as redes sociais hoje em dia são fundamentais para estarmos informados sobre tudo o que nos rodeia, ou seja a tua rede social praticamente  é o fórum xD

Isolado do mundo? lol existe uma coisa chamada telefone ainda, n sei se sabes :p  e msgs escritas, Whatsapp, email ;) 

Acho o contrário, as redes sociais dão a ideia de maior "ligação", mas isso tudo na verdade é uma ilusão... a proximidade tens com quem interages no dia-a-dia e conheces realmente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...