Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu na próxima edição punha a Maria de tarde e a Mafalda à noite. A Mafalda safa-se bem nos extras e à tarde é preciso um rosto mais forte como a Maria para atrair audiência. 

Também gostava que fizessem essa mudança, o grande problema é que a Mafalda começa às 6:00 na rádio, uma semana ainda se deve aguentar agora 3 meses acho muito complicado.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Também gostava que fizessem essa mudança, o grande problema é que a Mafalda começa às 6:00 na rádio, uma semana ainda se deve aguentar agora 3 meses acho muito complicado.

Pois, teria que deixar o Snooze. Ela esta semana esta a fazer? Coitada, não deve dormir nada xD

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Eu espero que o Extra da tarde desapareça com a reformulação do Daytime pela Cristina... É muita hora de BB. 

Eu ja nem estou a equacionar que volte xD

Mesmo o BB express deve desaparecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Aljubarrota said:

Eu a pensar que ela viva num loft no Seixal... :riso:

 

O que mais me chocou é a casa ser dela e nao da familia. Ainda bem que trabalhou para o conseguir. No UK é em libras, fora o curso de jornalismo caro

So cai quem quer. Ingenua çeiii mas estão a trilhar bem o caminho dela, vamos ver se s tininha da espaço. A vitoria dela nao deve ter sido em vão

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não consegui decifrar a Soraia. Acho impossível alguem estar em personagem 24h/dia e isso leva-me a acreditar que ela tem mesmo um "coração puro", mas depois essaa histórias incoerentes da casa e da falta de dinheiro deixam-me de pé atrás. Ela agora na reportagem "bem-vindos à minha humilde casa" lol

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...