Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

2 minutes ago, André F. 1906 said:

Taxa de suicídio a subir em massa na noite de hoje, as pitas do Twitter não estão a saber lidar, destaquem a SuperNanny para ajudar esta gente.

Foi tudo estratégia de marketing, olha a fila de pitas com problemas psicológicos a fazer fila para ter sessao de 120€

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Para mim o maior choque seria provarem-me que isto não levou injeção de votos. As outras saídas todas eu ainda acreditava porque quem gasta dinheiro não são os mesmos que votam em sondagens, mas neste caso é muito insólito.

Mesmo. As velhas odeiam a Tia. 

A justificação que consigo encontrar é que as pessoas não gostaram que ele tenha beijado a Soraia agora. Foi nítido aproveitamento. E castigaram. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal há algum prêmio negativo para eleger os piores programas de televisão do ano (tipo as Framboesas de Ouro no cinema americano)?

É que se existe então este Big Brother 5 vai ganhar nas categorias todas. Não há nada no ar tão mal organizado e produzido quanto isto.

Parabéns à TVI desde já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu ranking neste momento:

1. Ana Catharina
2. Diogo
3. Noélia
---------------
4. Soraia
5. Alves
6. Teresa
---------------
7. Iury
8. Sandrina
9. Guerreiro

O último jogador dos rankings que eu faço costuma sair.  

Seguindo a tendência, a próxima será a Sandrina! Vamos acreditar que sim :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que haja manipulação, se forem ver os grupos no Facebook, vêem que grande parte dos fãs se dividiu entre o Diogo e o Daniel, era óbvio que o Diogo ia sair favorecido. 

Ainda esta tarde num dos grupos onde estou, foi feito o apelo para votar no Diogo e a seguir na Noélia, devido à amizade deles. 

Em relação à Teresa foi claramente o efeito Sofrida

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Mesmo. As velhas odeiam a Tia. 

A justificação que consigo encontrar é que as pessoas não gostaram que ele tenha beijado a Soraia agora. Foi nítido aproveitamento. E castigaram. 

Mas castigaram a votar pela positiva na Teresa? Nem isso faz sentido.

Acho que é o caso mais óbvio de manipulação de reality-shows. A Teresa não tem o apoio das massas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...