Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Hugo disse:

A Jéssica a dizer que quer sair porque percebeu que não é assim tão forte (mal ela sabe que não é nada forte) e que só tinha vontade de ir até à final se tivesse sido logo a primeira salva kkk

E adorei a vt dela no confessionário pós surto na gala a dizer que quer e vai sair, e de repente passam para 'Dez minutos depois' a dizer que quer ficar :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, saleiro disse:

Ainda não aceito o facto do Guerreiro ter nomeado a Noelia 

Porquê? Era previsível porque ele está sempre a ser desagradável com ela. 

O Crispim está com tudo neste Extra. Detonou a Jessica. Crispim e Pipoca Mais Doce os verdadeiros Kamikaze do programa. :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RafaLopez disse:

Acho-o cada vez mais exagerado, também não gosto da Sónia e da Jéssica, mas ele ataca-as de uma forma... E é tudo bom ou mau para ele, não há meios termos. 

O Crispim não tem opinião própria, simplesmente quer ser o herói das redes sociais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Figo disse:

O Crispim não tem opinião própria, simplesmente quer ser o herói das redes sociais.

Eu tenho sempre mixed feelings sobre essa observação. Se por um lado acho que pode ser verdade, por outro não é possível que o Crispim tenha uma visão do jogo parecida com o que a maioria tem? Que não goste das mesmas pessoas que a maioria não gosta? Claro que ele gosta de ser comparado à Pipoca, mas não sei se esse rótulo de papagaio do Twitter ou herói das redes é 100% justo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha eles a dar destaque a este não momento da Noelia a fazer o almoço. Adorando. Noelia mulher do povo sim :adoro:

Esta questão q a psicóloga levantou sobre a Noelia faz muito sentido. Ela quer estar sempre ocupada para não pensar na dor de ter perdido o pai. Espero que se aguente até ao final

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...