Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

10 minutes ago, EFernando said:

Ela acabou por defender a Sónia e mesmo com o Monteiro ela tinha uma atitude dúbia, apesar de tudo.

O Guerreiro é mal criado com a Noélia, tal como os dois que sairam eram, não tem defesa.

a Noélia, quando vir este tipo de comentários sobre o Guerreiro, vai dizer algo do género: "credo! nãooooo, ele é muito respeitador! ele é assim, mesmoo"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa vai esta semana assumir defintivamente o papel da principal vilã. Ela vai finalmente tomar um grupo esta semana devido à raiva que ela tem das recentes saídas. Uma espécie de porta-voz daquilo que ela acha que foram as injustiças (se virmos bem, Angélica, Monteiro e até Sónia protegeram em diferentes fases a Teresa das nomeações) e ela vai representá los lá dentro, mesmo que isso signifique enterrar-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

A Teresa à final já não vai mas pode ser ainda fundamental para trocar as voltas ao jogo.

na minha opinião, as voltas que ela der ao jogo servirão para se queimar ainda mais. Da forma como o jogo já está montado e de como as peças estão posicionadas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jpc disse:

na minha opinião, as voltas que ela der ao jogo servirão para se queimar ainda mais. Da forma como o jogo já está montado e de como as peças estão posicionadas..

Como já disse, ela sabe que não vai à final, mas é possível arrastar alguém para o mesmo destino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Como já disse, ela sabe que não vai à final, mas é possível arrastar alguém para o mesmo destino.

mas quem? do grupo dos "sensatos", a pessoa que ela mais prejudicou foi mesmo a Noélia! óbvio que ngm do outro grupo se queima, pq queimados já estão e nem estou a pensar nesses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jpc disse:

mas quem? do grupo dos "sensatos", a pessoa que ela mais prejudicou foi mesmo a Noélia! óbvio que ngm do outro grupo se queima, pq queimados já estão e nem estou a pensar nesses

O Guerreiro com um bocadinho de jeito fica mais queimado do que quando está ao sol.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

num confronto Teresa x Guerreiro, quem achas que vai sair prejudicado junto da opinião pública? é óbvio que depende do tema do confronto, mas sabemos que a Teresa pega por coisas muitas vezes ridículas.. sinceramente, isso beneficia o Guerreiro

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu sou uma planta que prejudica pessoas" :rofl:

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

A Teresa é a melhor jogadora da edição. Como é que ela consegue nunca ser nomeada? Amo. 

O papel dela é discutir. Que sirva para tirar o tapete ao Guerreiro. Produção, dêem a dica à Teresa para se pegar com ele. Nunca vos pedi nada. 

Ela só não foi nomeada por mérito próprio na semana passada, esta semana a curva da vida deu-lhe uma boa ajuda extra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nestes programas, a imagem é algo que também conta na relação dos concorrentes com os espetadores ao nível até do subconsciente. Não sei se a Sandrina fez ou não propositadamente, mas esta nova cor de cabelo da Noélia é caraterística das personagens odiadas pelo público (tendo em conta ainda por cima o tom de pele da Noélia) e isto também tem influência na empatia que um espetador nutre por um participante deste tipo de programas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

O Daniel Monteiro foi expulso?   :O

A Noelia com 27% dos votos do "publico"? Quando há uma semana tinha menos de 10% ?    :O

Okaaaaay.  Muiiiiito credível.

44mpRvf.gif

Vou-te responder a ti, mas apenas porque calhou. Podia ser a outro qualquer, visto que já vi muitos comentários neste sentido.

Uma coisa é estarem nomeados 7 pessoas, outra são 3. Óbvio que as percentagens vão mudando à medida que vão ficando menos pessoas, porque os votos dos que foram entretanto salvos foram tirados. Ela não teve 27% dos votos no total; teve simplesmente entre os 3 que sobraram - e só contando os votos neles .

Outra coisa: óbvio que manipularam! Por um motivo muito simples: como em todas as outras galas, o gráfico apareceu por ordem alfabética. Tanto que quando a Jessica e a Sandrina foram salvas, eu disse logo que iam ser elas antes de revelarem as caras. E nesse momento, quem tinha mais percentagem era o Pedro (pela lógica da ordem alfabética). Depois quando o Daniel saiu, e antes de revelarem as caras, voltei a acertar que era ele porque, como sempre (nas galas, porque eles a meio da semana não fazem assim), estava por ordem alfabética. Ou seja, para mim o único suspense é ver os gráficos, porque depois dependendo de como estiver o gráfico já se sabe quem sai (antes de revelarem a cara).

Quanto às nomeações: espero que saia o Guerreiro. A Jessica mais semana menos semana sai, mas o meu motivo principal para querer que ele saia nem é esse. Simplesmente a Jessica nunca na vida vai ganhar, e tenho medo que se o Guerreiro chegue à final acabe por ganhar. Não sei ainda como estão as sondagens, nem sequer vi ainda as vossas opiniões em relação a quem querem que saia (porque estou a ler os comentários por ordem). Decidi responder a este, e aproveitei para dizer isto tudo que queria dizer!! 

Já vi as sondagens, e já vi que a minha vontade se revelará impossível ???

Editado por Bernardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...