Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

2 minutes ago, Maciel said:

Que prova do líder rafeira. 

Os premios das malas "Tudo ou Nada" decididos por bolinhas num saco

O lider decidido por perguntinhas para a Sandrina

Nivel de entretenimento altissimo!

Grande suspense.  :riso:

O que vem a seguir? Uma corrida de sacos de batata? 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Eles so fazem isto porque sabem que o ex bombeiro sai se for a votos. Acho que ele tem que ficar mais tempo nao sejamos hipocritas é dos poucos que rema contra a mare do em cima do muro.

E ate aposto que esta liderança tera a dica para limpar a imagem. Anotem

Só que nunca vão limpar nada, e isto no final, vai ser relembrado como outro SS6. Quando um casting é mau... não há muito a fazer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Os premios das malas "Tudo ou Nada" decididos por bolinhas num saco

O lider decidido por perguntinhas para a Sandrina

Nivel de entretenimento altissimo!

Grande suspense.  :riso:

O que vem a seguir? Uma corrida de sacos de batata? 

Eu das bolinhas não me importo, ao menos garante que é justo para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu até percebo a produção. O quê que eles podem fazer? Têm que pegar fogo de alguma forma.... mas porra, é tudo tão à descarada. 

Mais valia fazerem uma prova de força física, que era o mais provável que ele ganhasse numa casa cheia de mulheres e franganotes. Pelo menos disfarçavam mais. 

Estas provas do lider deveriam ser à segunda feira, sempre davam alguma coisa de interessante pra eles fazerem durante a semana. Mas uma verdadeira prova, de horas. Não esta treta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

É por isso que os realities da sic são o sucesso que são. Eu não gosto do género, mas em termos de produção é uma diferença abismal para isto. Aqui é tudo tão mal feitinho...

Está bem Maciel. Que fazer um fake gravado é a mesma coisa que produzir uma coisa desta dimensão. Tu percebes mais de tv que isso. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

É por isso que os realities da sic são o sucesso que são. Eu não gosto do género, mas em termos de produção é uma diferença abismal para isto. Aqui é tudo tão mal feitinho...

Já eu só pedia que a SIC rouba-se o formato a tvi , e que a sic  pedisse ajuda a sua irma mais velha , só para envergonhar a TVI.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Já eu só pedia que a SIC rouba-se o formato a tvi , e que a sic  pedisse ajuda a sua irma mais velha , só para envergonhar a TVI.

Dava dois tempos para também acusarem a SIC de fazerem isto mal feito e acusarem de manipulação :read: A Globo leva com esses comentários edição após edição.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...