Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Estes burros não sabem nomear. E essa palhaca da Yuri é a segunda favorita como? 

Enfim! Só não quero q saia a Teresa nem o Diogo... o resto é indiferente. A Noélia irritou me por não saber votar por isso já não a apoio. Nao tem jogo! Mais uma semana a levar com o Hélder o nojento do soa do Pedro Alves e do Daniel Monteiro. A causa dele e ser bombeiro? Coitado

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

E por incrível que pareça, a Sónia é a mais inteligente do grupo, até nem nomeou o Diogo porque já o considera o mais popular cá fora... 

E ao ser a mais inteligente já dá para ver o nível médio de QI do grupo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma prova do líder que é no mínimo suspeita e um concorrente salvo que já devia estar na rua por comportamentos homofóbicos. Esta gala fui muito , mas mesmo muito má. E não me venham culpar o Cláudio , é muito Cringe , engana-se às vezes , mas dá para soltar umas gargalhadas. A produção deste programa absolutamente ridícula.
A juntar a isso o comportamento asqueroso do "Trio Odemira".

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rc1992 disse:

Uma prova do líder que é no mínimo suspeita e um concorrente salvo que já devia estar na rua por comportamentos homofóbicos. Esta gala fui muito , mas mesmo muito má. E não me venham culpar o Cláudio , é muito Cringe , engana-se às vezes , mas dá para soltar umas gargalhadas. A produção deste programa absolutamente ridícula.
A juntar a isso o comportamento asqueroso do "Trio Odemira".

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Não, a gala foi boa, exceto o apresentador. 

Agora, as decisões é que foram estapafúrdias. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...