Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, RafaLopez disse:

Mas onde é que o Monteiro está ali a representar os bombeiros? 

Ele está ali a representar-se a ele próprio, por isso ela tem que nomeá-lo pelo que ele é e não por não se identificar com o facto de ele ser bombeiro e ter ido à tropa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

O que está a doer à Sónia com a saída do Rui é que ela está a perceber que ser "personagem classe B" não chega. 

Do género, se saiu o pastor... Porque não sairá a parola?

Mas ela ser parola engraçada ia leva-la a vitória, ela foi burra em juntar-se com as pessoas erradas and it shows.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

O Monteiro foi um parvalhão com a Ana Catharina, mas consigo perceber a reação dele. A justificação que ela deu foi ridícula e desrespeitosa. Basicamente desvalorizou a classe dos bombeiros, que é fundamental na nossa sociedade. Sem ela, quem nos protegeria dos incêndios? Ela que nomeie as pessoas pelo que elas são e não pelas profissões que têm. 

Mas o que ele disse " se estivesses doente devias ir a pé que por mim não te ia buscar" só envergonha a classe, e não pode estar sempre a dar a desculpa da profissão por muito nobre que seja, hoje só envergonhou a classe. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiferreira disse:

Mas o que ele disse " se estivesses doente devias ir a pé que por mim não te ia buscar" só envergonha a classe, e não pode estar sempre a dar a desculpa da profissão por muito nobre que seja, hoje só envergonhou a classe. 

Tenho que recuar a gravação para ouvir melhor o que ela disse, mas pareceu-me que disse que não se identificava com ele por ele ser bombeiro. Se calhar percebi mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

Nitidamente a Sonirrasca está a apanhar o desgosto de perceber que a produção está nem aí para ela. 
Está a cair na real de que não é importante. 

E o Diogo e Iury como favoritos a somar a isso...

Por um lado, até se entende. Ela foi vendida como sendo "a favorita" e ficou com o ego inflamado. Estava mesmo a ver-se que ia ser sempre a descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Buwayh disse:

O Monteiro foi um parvalhão com a Ana Catharina, mas consigo perceber a reação dele. A justificação que ela deu foi ridícula e desrespeitosa. Basicamente desvalorizou a classe dos bombeiros, que é fundamental na nossa sociedade. Sem ela, quem nos protegeria dos incêndios? Ela que nomeie as pessoas pelo que elas são e não pelas profissões que têm. 

Olha desculpa a brutalidade, mas só podes ser tão parvalhão/parvalhona quanto ele para o defender. Ela justificou-se com a cultura militar. Ele é que começou logo a encarar a galinha dentro dele que não aceita ser nomeado. Ponto. 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Chegaste tarde joanna, já ninguém gosta do Guerreiro. Nem o corpinho bonito o salva.

És a única fã, tal como acontecia com a Prisioneira. :smoke:

shiu

ele nomeia mal eu sei :triste:

só quero que o bromance continue amigos, não exigo muito 

Editado por joanna
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Buwayh disse:

Tenho que recuar a gravação para ouvir melhor o que ela disse, mas pareceu-me que disse que não se identificava com ele por ele ser bombeiro. Se calhar percebi mal. 

Quando as coisas não correm a seu favor ele fica de peito cheio e só se enterra, simplesmente não aceita as coisas, depois vem com a desculpa da profissão, os bombeiros ao ouvir aquela afirmação ficaram incrédulos... 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...