Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Figo disse:

Espirito Indomável, Mar de Paixão e Meu Amor.

Lembro-me que a única que me prendia era o "Meu Amor" que estava na fase final, com a maravilhosa Estela! :adoro: A minha favorita do Barreira. Amava!

"Espírito Indomável" achava horrível a parte do faroeste e só gostava dos núcleos cómicos. "Mar de Paixão" era horrível e um sonífero. Odiei essa novela!

Lembro-me que nesse horário via a repetição do "Aqui Não Há Quem Viva" na SIC. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

O beijo foi super cringe. A Jéssica parece que nem queria :ph34r: ela deve ter sido apanhada de surpresa pelo broncAlves

Querer, ela quer que tá com vontade de lhe saltar para cima. Ele é que não tem interesse absolutamente nenhum e só lá foi porque eles achavam que estavam em direto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

Qual é a necessidade deste direto? Por favor! Depois os comentadores não têm tempo de comentar imagens.

Ana Catharina: "o que eu acho destes dois? Não tenho de achar nada" kkkk melhor resposta.

Agora fazem reuniões todos os dias na sala para discutir o que andam a fazer ou a dizer :O  Muito realista e nada a tentar condicionar os concorrentes ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...