Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Fim do OT: Eu sou enfermeiro, ainda ontem tive de pagar do meu bolso botas porque não há e comprar elásticos para em casa construir protecções para a cabeça por isso sei do que falo 

Off topic : Será que cheguem todos os EPI aos hospitais e será que são todos usados em contexto hospitalar e porque é que é que não se pede com mais antecedência ?

 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Luíza Albuquerque said:

Esquece, ele não viu aquela que se deita nos colchões flopados Prisioneira e Na Corda Bamba.

 

A velha de QoD vai acabar por ser mandada pelas escadas abaixo. É uma novela chilena.

Isso são as mexicanas :riso:.

Editado por John123
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, dav01 disse:

Então e nos corredores da TVI aquilo é tão estreito e estavam os 3 todos juntos: o Costa, o Cabral e o Sérgio Figueiredo :rolleyes:

Estreitos não são os corredores, mas sim a imaginação das pessoas que lá trabalham, desde os que trabalham no grafismo até à informação, sem esquecer o entretenimento e a ficção! :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Hugo disse:

@ineseabra acho. E eu também amo o ícone.

Obrigada pela nomeação:cleopatra:. Mas bom ontem foi a entrevista da Maria Botelho Moniz no Você na TV.  Vi o início da novela, mas não vi mais nada. Depois irei pronunciar-me sobre o assunto.:beach: Em relação ao ícone, Smallville continua a ser a melhor série da DC de todos os tempos.

Editado por ineseabra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...