Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Claro que ficam :ph34r: morto que não sabias kkk

A TVI ia lá conseguir compactar 10 dias em 75 minutos. 

Por acaso nunca tinha pensado nessa ideia, mas até seria interessante meter apenas um grupo de concorrentes e mostravam a experiência deles toda nesse programa, tipo PNC.

Mas aquilo foi só o 1º dia, hugo :ph34r: A menos que eu esteja muito cego

Daí que faria sentido terminar de "apresentar" todos os concorrentes de hoje. Afinal deixaram os últimos a meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Para terem alguém a despir no 2º programa. Dah :ph34r:

Mas no 2º programa devem apresentar mais novos concorrentes. E começava logo com os de hoje a escolherem as coisas do Contentor. Para dar logo aquela suspense no início.

Porra, doca, que mau

Triste

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Mas aquilo foi só o 1º dia, hugo :ph34r: A menos que eu esteja muito cego

Daí que faria sentido terminar de "apresentar" todos os concorrentes de hoje. Afinal deixaram os últimos a meio.

Pois, eu sei, mas eles têm acho que 15 concorrentes por isso ainda vão apresentar mais no próximo programa e quem sabe no 3º.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Isto vê-se bem. É agradável. E este momento da Leonor com as mães está a correr muito bem.

Para mim, eu apenas acho agradável só numa forma tipo "so bad it's good" :rofl:  Ao menos o programa dos agricultores está muito bem produzido e empacotado, e se calhar o facto de não ser tão azeiteiro e tão ridículo é o que permite que eu consiga criar mais empatia com as personagens (apesar de ser secante e retrógrada na mesma). Este é basicamente o The Room ou o Birdemic da televisão portuguesa, é mesmo obra prima cringetástica :rofl:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...