Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

Pode vir Dança 5 já amanhã. Como é possível que a EndeLOL seja a produtora disto? Parece mais qualidade à Shine (que curiosamente faz o Lip Sync Battle...... que também é ótimo, mas não tão bom como o Dança).

Dafuq? A Endemol é e sempre foi a melhor produtora do país em entretenimento em direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

E a Rita e o Pedro tornam isto super jovem e fresco e não centram isto neles.
O DCAE era mais um momento da figura Cristina. A SIC vai ficar igual, não tarda. 

Qualquer programa da Cristina é centrado nela, porque os programas não têm força pelo formato mas pela apresentadora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Qualquer programa da Cristina é centrado nela, porque os programas não têm força pelo formato mas pela apresentadora...

Não têm? São anulados por essa necessidade de fazer tudo rodar a volta dela. E não é só ela. No SS7, o Goucha fez o mesmo. 
E prova disso é o DCAE, que nesta edição, revelou-se um programão que vale por um conjunto de fatores. Concorrentes, júri, apresentadores, produção, tudo. 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A Rita está tão boa nisto, acredito que quando se habituar ao ASP vai arrasar.

É a melhor gala dela enquanto apresentadora, desde que começou. 

Depois do ASP ninguém a pára, está feita uma gaja do entretenimento, não dou muito tempo para largar a ficção...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Dafuq? A Endemol é e sempre foi a melhor produtora do país em entretenimento em direto. 

Ya, eu já não digo isso há algum tempo.

Que eles têm ótimos formatos, sim, mas por outro lado, Loves On Tops, Quintas, Biggest Deals..... sei lá. Secret Story também cansou e, para mim, perdeu a piada há muito tempo. Só o Dança e o A Tua Cara ainda têm a sua piada. (Nunca vi Pequenos Gigantes, já agora, mas também parece giro.)

Mas pronto, são melhores que a Fremantle.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

É a melhor gala dela enquanto apresentadora, desde que começou. 

Depois do ASP ninguém a pára, está feita uma gaja do entretenimento, não dou muito tempo para largar a ficção...

Largar a ficção, não. Mas a TVI vai rentabiliza-la até ao tutano agora. Vai ser tipo, 1 ano e meio, entretenimento, 1 ano ficção e por aí em diante. Ela na ficção também lhes faz falta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JMSS disse:

Eles quase sempre fizeram isso nos programas que apresentaram, de uma maneira ou de outra 

O ATCNEE é a maior prova disso, o programa girava em torno dos apresentadores. Nas últimas edições, quando começar a flopar um pouco, é que começaram a dar mais atenção às prestações e mesmo essas foram mais fracas do as das edições anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Ya, eu já não digo isso há algum tempo.

Que eles têm ótimos formatos, sim, mas por outro lado, Loves On Tops, Quintas, Biggest Deals..... sei lá. Secret Story também cansou e, para mim, perdeu a piada há muito tempo. Só o Dança e o A Tua Cara ainda têm a sua piada. (Nunca vi Pequenos Gigantes, já agora, mas também parece giro.)

Mas pronto, são melhores que a Fremantle.

Tens que saber distinguir os tipos de formato. O LOT é um formato do cabo, com mínima exposição no late night. Não teria nunca o nível de produção de um DCAE ou qualquer outro grande formato. E falas aí n'A Quinta, mas foi muito bem produzida. Cada coisa é uma coisa, e cada programa tem o seu lugar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...